Autor Tópico: Ajuda! Problema com Fujifilm S4530!  (Lida 972 vezes)

Vindch

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 01 de Janeiro de 2015, 23:51:48
Sou novato no fórum e este é o meu primeiro tópico então me desculpem se eu o coloquei no espaço errado ou coisa do tipo, pois tenho muito o que aprender ainda.
Minha situação é a seguinte: minha mãe comprou no Paraguai uma Fuji S4530 e desde que a compramos (até mesmo depois do "conserto", que segundo o técnico era placa oxidada) ela apresenta o seguinte problema: você coloca as pilhas nela, às vezes liga, às vezes não. Quando liga, funciona normalmente, algumas vezes ela apaga sozinha, em outras, ela não desliga.
Não posso levá-la na autorizada porque assistência só no Paraguai (já que comprei lá que eu saiba) e numa loja que eu levei o "técnico" trocou a placa (não sei se realmente trocou) e me cobrou 200 dilmas.
E agora, o que faço? Comprei ela por 300 e já está saindo 600...


Vindch

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #1 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 08:06:39
UP


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 11:57:43
Na minha visão é simples: se o 'técnico' lhe cobrou e não resolveu, volte lá. Ou ele resolve o problema ou lhe devolve o dinheiro, isso é lei. Outra saída? Não vejo muitas, mesmo porque você vai gastar mais grana (e perder o que já gastou) ou se desfazer do abacaxi e partir pra outra.

 :ok: