Autor Tópico: Duvida sobre fuji S5200  (Lida 1269 vezes)

dayane77

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 05 de Setembro de 2013, 17:40:25
Pessoinhas lindas, estou comecando no ramo da fotografia agora e resolvi comprar minha primeira camera semi profissional. Nao queria gastar muito pois fiquei com medo de acabar deixando a fotografia de lado e me arrepender de ter investido muito alto, entao comprei uma Fuji Finepix S5200 + lente close up +2 e +3  e  filtro polarizador (veio tdo junto no pacote) de segunda mao pela bagatela de R$300,00. Sera que investi bem meu dinheiro? Eu fiquei procurando reviews sobre varias cameras por uns 2 meses e pelo que li, essa Fuji Finepix S5200 era muito boa. O que voces me dizem sobre ela? Fiz uma boa aquizicao?


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 05 de Setembro de 2013, 18:44:53
Pessoinhas lindas, estou comecando no ramo da fotografia agora e resolvi comprar minha primeira camera semi profissional. Nao queria gastar muito pois fiquei com medo de acabar deixando a fotografia de lado e me arrepender de ter investido muito alto, entao comprei uma Fuji Finepix S5200 + lente close up +2 e +3  e  filtro polarizador (veio tdo junto no pacote) de segunda mao pela bagatela de R$300,00. Sera que investi bem meu dinheiro? Eu fiquei procurando reviews sobre varias cameras por uns 2 meses e pelo que li, essa Fuji Finepix S5200 era muito boa. O que voces me dizem sobre ela? Fiz uma boa aquizicao?

só vc pode falar isso agora. Já que comprou, é aprender a usar e partir para os estudos e práticas.  :ok:
Lembrando que não é uma câmera semi-profissonal, e sim, uma "superzoom". É uma compacta "bombada" com controles manuais, nada além disso  :ok:
« Última modificação: 05 de Setembro de 2013, 18:46:00 por Helena Bsb »