Autor Tópico: Sony Alpha SLT-A37K é uma boa para fotografar eventos esportivos?  (Lida 1849 vezes)

Kongz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Boa noite pessoal!

Sou iniciante no hobbie de fotografia, tenho uma Fujifilm S1800 mas a câmera já não está me satisfazendo em alguns aspectos e estou pesquisando algumas alternativas. Acabei pesquisando bastante, mas sempre no eixo Nikon-Canon e tinha escolhido a Nikon D90 como novo apetrecho, por ser uma câmera mais antiga, um pouco mais barata que as novas câmeras (D7000/7100, por exemplo) e por ser uma câmera digna de confiança já que muitos reviews e fotógrafos a indicam. Aí, por algum acaso, eu me deparei com a família Alpha da Sony. Dei uma olhada nas câmeras e vi que as Alpha aqui no Brasil estão bem mais em conta que as outras câmeras, oferecem 3 anos de garantia e tem algumas coisinhas que pra profissionais não contam muito mas para quem só tem a fotografia como hobbie mesmo servem pra pesar na hora de investir o dinheiro (tipo tirar fotos em 3D, gravar em Full HD, fazer fotos panorâmicas e tudo mais).

Olhei bem os reviews e vi que as famílias Alpha tem a tecnologia do espelho translúcido, que oferecem maior rapidez pra fotografar, além de cores que julguei mais bonitas que as fotos das Nikon (embora eu tenha visto algumas que tenham ficado excessivamente vermelhas, mas acho que deve ser algo fácil de ser configurado). Cheguei na conclusão de que as A57-K e A37-K são as que mais combinam com meu bolso (claro que a A37-K foi a escolhida por ser mais barata, já vi no fórum gente que conseguiu comprá-la por 1200 reais) mas gostaria de saber se as câmeras são de qualidade.