Autor Tópico: Canon 7D vs Canon 70D  (Lida 39336 vezes)

igorhp

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
Resposta #30 Online: 20 de Março de 2016, 12:33:49
Minha opinião. Se não é quesito pegar câmera nova vai de 60 D+lentes. Caso para fotografia externa vai de 7D, caso não tenha pressa, espera um pouco melhorar a lambança no Brasil, abaixar o dolar, já está começando abaixar. Pegue a 80D, que aparentemente pelos testes é bem superior a 70D.
Canon 7DmarkII, Canon 60D, lente Canon 17-55mm 2.8, Lente Canon 50mm 1.4, Canon 10-18mm, Lente 70-200 2.8, mm, Flash Canon Speedlite 600RT, Canon Speedlite 600RT II


vanehazel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Feminino
Resposta #31 Online: 04 de Abril de 2016, 09:47:13
Gente, vi muitos de vocês falando de vídeo mas o moço no começo do tópico disse que não é o foco dele haha.
Eu to em dúvida entre uma 60D e uma 7D. Visto que, pela grana que tenho só posso pegar usada mesmo tenho encontrado só 60D com mais ou menos 10k clicks... e encontrei um rapaz vendendo ma 7D com 33k clicks por 2000 reais (ela vai até mais ou menos 150k clicks), a 7D a princípio tá valendo mais a pena. Mas ainda tenho inúmeras dúvidas. Sei que a 60D é superior quando se trata de vídeo, mas esse preço da 7D tá muito com e ela sai em vantagem pelos pontos de foco cruzado, o que pra mim é importante.
Enfim, comparando minha situação, o que vocês acham?
https://www.behance.net/vaneoliveira07

Canon EOS Rebel XTi (400D), EF 18-55mm f/3.5 (Kit)
samsung es25


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 04 de Abril de 2016, 14:36:24
No que toca a vídeo a 70D é superior à 7D original, eu não diria tão rapidamente que a 60D é superior em vídeo à 7D original. Minha impressão é do oposto, mas não tive uma 60D para comparar... No teu caso eu iria de 7D sem dúvidas (entre 60D e 7D). A robustez dela dá uma garantia a mais sobre sua longevidade.
JVc.


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #33 Online: 04 de Abril de 2016, 20:49:16
No que toca a vídeo a 70D é superior à 7D original, eu não diria tão rapidamente que a 60D é superior em vídeo à 7D original. Minha impressão é do oposto, mas não tive uma 60D para comparar... No teu caso eu iria de 7D sem dúvidas (entre 60D e 7D). A robustez dela dá uma garantia a mais sobre sua longevidade.
2x!!Fora que ela tem micro ajuste,joystick que gosto muito,etc..,
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


E. Pagliari

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
  • Portfolio - http://www.eduardopagliari.com/
    • Eduardo Pagliari
Resposta #34 Online: 12 de Abril de 2016, 17:43:07
Mesmo não sabendo a área especifica que tu trabalha vou dar uma opinião que foge um pouco da sua pergunta.
Entre as duas a melhor opção pra mim seria a Canon 7D, mas a mark II, mas o ponto que me refiro esta justamente ai, se eu fosse comprar uma Canon 7D Mark II eu optaria em comprar uma Canon 6D mesmo com aqueles pontos negativos em relação ao foco a 6d é uma câmera FF e isso conta muito.
Quando eu usei minha primeira câmera FF nunca mais quis saber de uma câmera com sensor crop.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #35 Online: 12 de Abril de 2016, 19:51:21
Mesmo não sabendo a área especifica que tu trabalha vou dar uma opinião que foge um pouco da sua pergunta.
Entre as duas a melhor opção pra mim seria a Canon 7D, mas a mark II, mas o ponto que me refiro esta justamente ai, se eu fosse comprar uma Canon 7D Mark II eu optaria em comprar uma Canon 6D mesmo com aqueles pontos negativos em relação ao foco a 6d é uma câmera FF e isso conta muito.
Quando eu usei minha primeira câmera FF nunca mais quis saber de uma câmera com sensor crop.

Quem troca uma 7D mk ii por uma 6D é porque não entende o proposito da primeira.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #36 Online: 12 de Abril de 2016, 20:54:24
Quem troca uma 7D mk ii por uma 6D é porque não entende o proposito da primeira.
2x!!!!E falando nela,7D2,mexi em uma tempos atras,gostei muito da bichinha,melhorou muito em relacao a primeira..
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 12 de Abril de 2016, 22:31:27
Mesmo não sabendo a área especifica que tu trabalha vou dar uma opinião que foge um pouco da sua pergunta.
Entre as duas a melhor opção pra mim seria a Canon 7D, mas a mark II, mas o ponto que me refiro esta justamente ai, se eu fosse comprar uma Canon 7D Mark II eu optaria em comprar uma Canon 6D mesmo com aqueles pontos negativos em relação ao foco a 6d é uma câmera FF e isso conta muito.
Quando eu usei minha primeira câmera FF nunca mais quis saber de uma câmera com sensor crop.

Cara, tens ideia do que é uma 7Dmkii hoje? Tens ideia do sistema de foco dessa câmera?

Internet é um lugar onde qualquer um inventa o que n sabe.