Autor Tópico: Viagem aos EUA (Disney e etc) - Levo a DSLR ou uma compacta???  (Lida 7833 vezes)

astratb

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #45 Online: 12 de Setembro de 2013, 14:52:26
Eu acho o seguinte, a partir do momento q vc decidiu ter uma dslr vc comprou por ela te gerar melhor qualidade de imagem, pois se vc for pensar pela praticidade, leva só o iphone mesmo, pois nem precisaria de mais uma compacta no bolso.

Ir pra disney e voltar pro brasil e depois se arrepender qual a baixa qualidade das fotos que tirou, nao vale a pena!

Aliás, vai sem camera nenhuma e compra uma sony rx1 fullframe e volte com imagens perfeitas e sem o peso de uma dslr, se dinheiro nao for seu problema....rsrs! Estou apenas brincando, mas eu faria isso, nao q eu tenha $$$!

Eu concordo em parte. Eu sou advogado, então pra mim a DSLR é um brinquedo... vou te dar um exemplo: Eu tenho 2 carros: 1 Astra "de corrida" com 400HP e um Honda Civic. O Astra (que é um brinquedo, assim como a DSLR), é muito divertido e proporciona sensações incríveis, mas quando vou para o sítio ou pego o trânsito pesado da cidade, prefiro meu Civic automático. Entende?

Cada um tem qualidades e defeitos que torna um ou outro mais adequado para cada situação.


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #46 Online: 12 de Setembro de 2013, 14:56:06
Pow, estaremos na mesma época lá, rs... vamos em 10 pessoas. Alugamos uma casa pra criançada poder ficar solta.

Sou seu colega de profissão.

400HP????? rapáááááááa....
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


rafael1904

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.076
Resposta #47 Online: 12 de Setembro de 2013, 14:57:45