Autor Tópico: Book e preço: Uma realidade q independe do talento ou criatividade.  (Lida 4861 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 15 de Setembro de 2013, 23:39:04
affalcão, concordo que grande parte é assim mesmo. Mas, por exemplo, na escolinha da minha filha, terá uma festinha de fim de ciclo. Ela vai para o primeiro ano agora. Vai ter uma festinha e forma vistos alguns fotógrafos. Enfim, a maioria dos pais escolheu o projeto mais barato. Porém, alguns pais resolveram não participar pela escolha e estavam procurando fotógrafo para fazer uma sessão familiar ao invés de fotografar a festinha. Indiquei um colega aquí do MF que fez um belíssimo trabalho com a Bia. Todos gostaram e, se tudo der certo, irão fazer no começo do ano que vem o trabalho com este amigo. Um trabalho bem mais caro, mas que teve uma apreciação grande por eles.c :ok:

Uma outra amiga da minha esposa também viu as fotos da Bia e está contratando o profissional para uma sessão com o filho dela.

Como disse, acho que tem espaço para todos os perfis. A questão é conseguir selecionar de forma adequada seu segmento e escolher a mídia certa para atingí-la.  :ok:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #31 Online: 16 de Setembro de 2013, 07:23:40
affalcão, concordo que grande parte é assim mesmo. Mas, por exemplo, na escolinha da minha filha, terá uma festinha de fim de ciclo. Ela vai para o primeiro ano agora. Vai ter uma festinha e forma vistos alguns fotógrafos. Enfim, a maioria dos pais escolheu o projeto mais barato. Porém, alguns pais resolveram não participar pela escolha e estavam procurando fotógrafo para fazer uma sessão familiar ao invés de fotografar a festinha. Indiquei um colega aquí do MF que fez um belíssimo trabalho com a Bia. Todos gostaram e, se tudo der certo, irão fazer no começo do ano que vem o trabalho com este amigo. Um trabalho bem mais caro, mas que teve uma apreciação grande por eles.c :ok:

Uma outra amiga da minha esposa também viu as fotos da Bia e está contratando o profissional para uma sessão com o filho dela.

Como disse, acho que tem espaço para todos os perfis. A questão é conseguir selecionar de forma adequada seu segmento e escolher a mídia certa para atingí-la.  :ok:
Esse cara sou eu.  :D

E pare de falar que sou caro senão o pessoal vai acreditar.  :hysterical:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 16 de Setembro de 2013, 09:09:18
Esse cara sou eu.  :D

E pare de falar que sou caro senão o pessoal vai acreditar.  :hysterical:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo relatos do Portela - 3x mais caro.....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #33 Online: 16 de Setembro de 2013, 09:39:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo relatos do Portela - 3x mais caro.....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
É que pra ele eu fiz um precinho especial: 3 vezes mais caro do que costumo cobrar.  :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 17 de Setembro de 2013, 09:36:04
Não é que o Peter seja careiro... tanto que fiz o ensaio... acho o preço justo.
Mas tem os peba por aí que cobram 200,00 em um ensaio (tô colocando a galera que não está nas compras coletivas... senão cai para 50,00)... que fazem trabalhos muito ruins... em técnica (geralmente) e em produto final (sempre).  :ok:
« Última modificação: 17 de Setembro de 2013, 09:36:37 por Portela 2011 »