Autor Tópico: quero dicas  (Lida 4232 vezes)

GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #15 Online: 03 de Agosto de 2006, 01:35:00
Beto, é mais ou médio o seguinte. Uma bela noite você decide que Bob Marley não deveria ter morrido e que a obra dele deveria ser continuada. Então do nada você é iluminado, uma luz invade seu quarto e no meio daquela marofa vê o próprio rei rasta te passando orientações. Tenta escrever tudo rapidamente, sem perder as novas músicas que ele vai passando. Duas noites e cinco letras frustradas depois, vc descobre no Gugol: Bob Marley já é psicografado por um jamaicano. Bosta.  
Nikon/Panasonic Gear


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #16 Online: 03 de Agosto de 2006, 01:46:46
Citar
uma luz invade seu quarto e no meio daquela marofa vê o próprio rei rasta te passando orientações.
 :risada2:  :risada2:  :risada2:  


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #17 Online: 03 de Agosto de 2006, 03:13:17
Citar
pessoal so novo aki no forum e q keria umas dicas d vcs.....
e queria saber umas dicas d como esconder a camera digital pra ninguem ver pra mim tirar uns flagras....
 :nonono:  :nonono:  :nonono:  :nonono:

 :mf_tongue:  :mf_tongue:  :mf_tongue:  :mf_tongue:  
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #18 Online: 03 de Agosto de 2006, 08:28:00
Gustavo...

Pela sua descrição, eu acho que você anda fazendo aquela famosa invocação rastafari para conjurar o Marley... É incenso o que se queima nela? Sei lá, tem um cheiro estranho -risos.

 


eliverto

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 316
  • Sexo: Masculino
    • FLICKR
Resposta #19 Online: 03 de Agosto de 2006, 08:51:41
Grandes mestres da pintura pintam através de médiuns, grandes escritores voltam a escrever através desses abnegados servos, mas uma coisa se constata ...  a morte faz muito mal ao estilo.  :denken:

Mas, Um dos meios para tirar foto de alguem sem que ela note, sem entrar no mérito da ética e correção política, é segurar a câmera ao nível da cintura.
Eliverto Scherer<br /><br />


Paulinho Cé

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.882
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 03 de Agosto de 2006, 08:58:51
Citar
Seria que é pq vc é meio sem-noção? Se o Neocosmo daqui um meio ano aparecer por aí lançando livros psicografados do Ansel Adams eu não dúvidaria.
 :risada2:  :risada2:  :risada2:  
Fotografe com a alma...<br />http://www.flickr.com/photos/paulinhoce/


helder84

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #21 Online: 03 de Agosto de 2006, 11:12:06
Citar
Gus, o que é psicografar?
Eu tava digitando a resposta e lembrei da wiki...

Então lê aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicografia

 :thmbup:  


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #22 Online: 03 de Agosto de 2006, 11:21:35
Hahahah, não entendeu a ironia Helder?


Ricardo C

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 170
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 03 de Agosto de 2006, 11:22:42
Citar
Beto, é mais ou médio o seguinte. Uma bela noite você decide que Bob Marley não deveria ter morrido e que a obra dele deveria ser continuada. Então do nada você é iluminado, uma luz invade seu quarto e no meio daquela marofa vê o próprio rei rasta te passando orientações. Tenta escrever tudo rapidamente, sem perder as novas músicas que ele vai passando. Duas noites e cinco letras frustradas depois, vc descobre no Gugol: Bob Marley já é psicografado por um jamaicano. Bosta.

 :risada2:  :risada2:  :risada2:  :risada2:  
Ricardo C  -  São Paulo - SP
...
..
.


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #24 Online: 03 de Agosto de 2006, 11:27:22
Voltando ao tema original do tópico sugiro o seguinte: Compre uma roupa camuflada do exército e um arbusto (a venda na Acme) e vá andando atrás da pessoa a ser flagrada (atrás do arbusto) enquanto as pessoas nao estão olhando até o momento mágico do clique.


helder84

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #25 Online: 03 de Agosto de 2006, 11:33:01
Citar
Hahahah, não entendeu a ironia Helder?
uahauahua
verdade, nao tinha me atentado... agora que entendi  :laughing:  


Ricardo C

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 170
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 03 de Agosto de 2006, 11:38:05
Citar
pessoal so novo aki no forum e q keria umas dicas d vcs.....
e queria saber umas dicas d como esconder a camera digital pra ninguem ver pra mim tirar uns flagras....

Coisa feia...tá tudo feio aí... :nono:
Eu não posso criticar ninguém em relação ao uso da língua portuguesa (já colei em algumas provas na escola), mas o fato do amigo aí pensar deste jeito justifica esse amontoado de letras sem concordância. Tá bom, aqui nós podemos escrever (ou falar) sem grandes formalidades..."liberdade forista", mas "...pra mim tirar..." não só está assassinando a língua como, no entendimento da frase, a moral.
Ricardo C  -  São Paulo - SP
...
..
.


Ricardo C

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 170
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 03 de Agosto de 2006, 11:42:11
Citar
...Compre uma roupa camuflada do exército e um arbusto (a venda na Acme) e vá ...

Só completando: Enquanto estiver usando o arbusto, tome cuidado com os cachorros que podem fazer xixi no seu equipamento fotográfico.

 
Ricardo C  -  São Paulo - SP
...
..
.


nelson161

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
Resposta #28 Online: 03 de Agosto de 2006, 18:54:05
Oi EL!@K!M.
O pessoal está zuando da tua cara. Nada disso funciona. Película, arbusto, camuflagem, etc.
Para tirar uns flagras sem ninguém perceber, faz o seguinte: Vá até um banheiro público, entre no vaso e puxe a descarga, muito cuidado para não molhar a máquina. Após isso é só andar pela tubulação do esgoto e de tampa em tampa tirar os flagras que você tanto quer.  Não te preocupas, de qualquer maneira sempre dá em merd* mesmo.  :risada2:
 
Nelson161
NIKON D50
OLYMPUS D540
KODAK XERETA


Cesar Souto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 604
Resposta #29 Online: 03 de Agosto de 2006, 18:58:20
Citar
Gustavo...

Pela sua descrição, eu acho que você anda fazendo aquela famosa invocação rastafari para conjurar o Marley... É incenso o que se queima nela? Sei lá, tem um cheiro estranho -risos.
 :laughing:  :laughing:
Incenso.. sei :)
Cesar Souto Jr.
Rio de Janeiro - RJ