Autor Tópico: Fotógrafia de Geurra?  (Lida 975 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #1 Online: 10 de Setembro de 2013, 10:01:23
interessante, complicada a situaçao do menino, mas antes estar trabalhando com o pai do que na rua, tem tudo para quando crescer ser um homem direito, infelizmente aqui no Brasil mesmo nos temos situaçoes muito mais tristes envolvendo trabalho infantil
@jacobfotografiacriativa


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #2 Online: 10 de Setembro de 2013, 11:36:31
Boa a reportagem, mas as fotos achei meio "posadas". Pelo tempo que ficou lá poderia fazer umas fotos mais espontâneas. Também não sei das condições que tinha, essa situação de guerra é sempre muito tensa....


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #3 Online: 10 de Setembro de 2013, 11:38:25
interessante, complicada a situaçao do menino, mas antes estar trabalhando com o pai do que na rua, tem tudo para quando crescer ser um homem direito, infelizmente aqui no Brasil mesmo nos temos situaçoes muito mais tristes envolvendo trabalho infantil

belos registros. Minha ignorância não me permite comentar se o pai está do lado correto ou apoiando o governo que está cometendo atrocidades contra o povo. Sobre o trabalho de Adolescentes no Brasil, sou da opinião de que em havendo uma regulamentação justa, não haveria problema algum em uma empresa contratar Adolescentes de 14, 15 anos para exercer atividades que sejam coerentes com a sua idade, muito pelo contrário. O trabalho só engrandece a pessoa. Errado é deixa-los na internet, jogando ou sabe-se lá o que.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #4 Online: 10 de Setembro de 2013, 12:52:13
Putz... Muito bacana a cobertura.

Me lembrou do argumento utilizado pelo Oskar Shindler para manter crianças em suas fábricas de armas: "Dedos pequenos conseguem limpar o interior de um cartucho .50 e ele ser reutilizado." Lá e cá, de formas diferentes, a força de trabalho de uma criança ajudando a impulsionar uma guerra. Terrível isso!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova