Autor Tópico: Do nascer ao por do sol  (Lida 715 vezes)

CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Online: 11 de Setembro de 2013, 10:05:50
Fiquei em dúvida se estão muito sub...

1. Nascer do sol com uma fisheye zenitar manual


2. Mesma visão da lente do kit (18-55) em 18mm


3. Por do sol abaixo da árvore de cima (paineira), agora com a Tokina manual 28mm




Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #1 Online: 16 de Setembro de 2013, 05:54:15
Olá cristiano,
Tem potencial, o que vc pecou mais foi na composição. A vinheta atrapalhou bem a 1 e 2. Dá uma olhada nas fotos do forista Novais Almeida, compara com as suas e tente buscar, se for o seu estilo e interesse (claro!), como melhorar :ok:
« Última modificação: 16 de Setembro de 2013, 05:55:11 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #2 Online: 16 de Setembro de 2013, 06:51:41
Olá cristiano,
Tem potencial, o que vc pecou mais foi na composição. A vinheta atrapalhou bem a 1 e 2. Dá uma olhada nas fotos do forista Novais Almeida, compara com as suas e tente buscar, se for o seu estilo e interesse (claro!), como melhorar :ok:

Obrigado pelo comentário!

Estou começando a levar a fotografia mais a serio e começando a estudar sobre composição (também acho que é onde estou errando mais). Mas acho que não é só composição, tenho que estudar tudo...

Quanto as fotos do Novais, tenho acompanhado elas sim, vou ver se me ajudam com algumas idéias, porque o Novais esta claramente em um nível bem acima do meu. Um dia chego perto! :ok:

A vinheta eu nem tinha notado (esses detalhes de vinheta e aberração cromática também tenho dificuldade até para enxergar, mas como escrevi acima, ainda chego lá).