Autor Tópico: Ensaio de casal em Curitiba  (Lida 665 vezes)

Angélica Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
  • Sexo: Feminino
    • Angélica Ferreira Fotografia
Online: 12 de Setembro de 2013, 19:25:10
Oi, hoje eu quero mostrar para vocês umas fotos de um ensaio que eu fiz no sábado, em Curitiba, minha prima me convidou para conhecer a cidade e ensinar ela a usar a T3i que ela comprou e dar dicas de fotografia, então eu fui uma professora enquanto visitava os pontos turísticos e fotografava um casal de amigos dela.

Estou mostrando as fotos para vocês, porque fiquei muito feliz com a resposta que eu tive da Amanda, que é a moça das fotos, ela disse que eles amaram as fotos. E eu fiquei feliz porque eles me contaram que já tinham feito um ensaio antes do casamento deles e que eles não gostaram do resultado, então fiquei com medo de que eles também não gostasse das fotos, mesmo sendo de "brincadeira", afinal não cobrei pelas fotos.

O comentário que ela me mandou foi esse: "Ficou lindo Angélica! Nós amamos!
Parabéns pelo seu trabalho, é realmente muito bom!!!!!"

Posso ficar feliz né?? Mesmo que não sejam fotos incríveis, só pelo fato deles terem gostado, fez o meu dia  :wub:

Não sou acostumada a fazer fotos de casais, fiz pouquinhos, dá pra contar nos dedos de uma mão só hehehe...

1

2

3

4

5

6

Acho que eu deveria ter criado o tópico em algo para desabafo, pq falei bastante hehehe
Canon 70D | Canon T2i | 50mm 1.8 | 18-55mm | 17-50 2.8 Sigma | 580exii | 430 ex


Carolina A Castro

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 776
    • Carolina A Castro
Resposta #1 Online: 12 de Setembro de 2013, 21:04:52
Oi angelica, ficaram sim, parabens. A unica coisa que eu falaria seria da sombra dos olhos da 2, mas a luz nas outras esta tao legal que nem vale.
o tratamento na minha humilde opiniao ficou muito bem feito, ainda mais se nao foi trabalho profissional. Acho q vc tem um olho muito bom. (nao faco esse tipo de foto, mas achei bem feitas).
Tudo de bom.  :ok:


Angélica Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
  • Sexo: Feminino
    • Angélica Ferreira Fotografia
Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2013, 21:29:46
Oi angelica, ficaram sim, parabens. A unica coisa que eu falaria seria da sombra dos olhos da 2, mas a luz nas outras esta tao legal que nem vale.
o tratamento na minha humilde opiniao ficou muito bem feito, ainda mais se nao foi trabalho profissional. Acho q vc tem um olho muito bom. (nao faco esse tipo de foto, mas achei bem feitas).
Tudo de bom.  :ok:

Obrigada Carol (posso chamar de Carol?), pois é a sombra na 2 também me incomodou, mas eu gostei tanto da expressão deles que eu até relevei hehe. O horário q essa foto foi feita foi complicado, era mais ou menos 11 da manhã, sol super forte, costumo fotografar só depois das 15 horas =T
Obrigada pelo comentário  :D
Canon 70D | Canon T2i | 50mm 1.8 | 18-55mm | 17-50 2.8 Sigma | 580exii | 430 ex