Autor Tópico: Uma câmera compacta pode cobrir o trabalho da semi-profissional?  (Lida 6220 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #30 Online: 17 de Setembro de 2013, 21:28:52
Eles estão de brincadeira...  :( :(

Acho que não tem em fotos da Internet, pq é algo colocado no Brasil ou para o mercado brasileiro...

com certeza... pra enganar os desinformados que acreditam nessa categoria furada.
Vai olhar no site da B&H, por exemplo, se existe uma categoria "semi-professional". Nem "professional" tem...
isso é coisa de terceiro mundinho mesmo.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #31 Online: 17 de Setembro de 2013, 21:29:47
Uma dúvida... Uma câmera "semi-profissional" seria equivalente a uma "semi-amadora" ?   :D :D :D


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #32 Online: 17 de Setembro de 2013, 21:36:11
Uma dúvida... Uma câmera "semi-profissional" seria equivalente a uma "semi-amadora" ?   :D :D :D

essa é uma ótima pergunta, rsrs.


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 17 de Setembro de 2013, 22:07:00
Uma dúvida... Uma câmera "semi-profissional" seria equivalente a uma "semi-amadora" ?   :D :D :D

Semi-profissionais são as reflex de entrada, mas esse termo é meio confuso porque uma camera por pior ou melhor que seja se for usada pra ganhar dinheiro é profissional.

Na verdade nao existe essa categoria de cameras, a midia que criou pra da um ar de alguem que quer ser gente grade a uma camera de sensor pequeno com corpo grande. Se a Canon esta entrando nessa maré, entao ela ta inventando alguma coisa.


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #34 Online: 17 de Setembro de 2013, 23:00:11
Acho que a maioria das categorias de câmeras são confusas mesmo.


Titanio00

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #35 Online: 19 de Setembro de 2013, 18:27:20
As cameras que citaram aqui não estão na faixa de preço que eu disse..são um pouco mais caras...até o momento a que eu citei é a única que dá pra quebrar o galho.


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 19 de Setembro de 2013, 18:36:59
Va por mim, ja tive Sony, Fujifilm e Samsung... a melhor nessa categoria é a Canon SX 160IS, se quiser posto fotos de Sony, Fuji e da Canon pra voce matar a duvida de vez. São fotos do mesmo objeto.