Autor Tópico: Fotografia de evento com foto entregue na hora!!  (Lida 1176 vezes)

Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Online: 19 de Setembro de 2013, 10:03:11
Alguém sabe qual programa é usado em computadores para fotos tiradas na hora em eventos é mais ou menos assim o pessoal fica com um monitor para o cliente um notebook e uma web cam com iluminação e banner para fundo quando o convidado vem tirar as fotos colocam mascaras acessorios e etc para a foto, depois disso fica no notebook um programa passando os segundos que são no caso 5 segundos para cada foto e 4 fotos são tiradas e montadas em uma 10x15 com logomarca do aniversariante e ja impressas na hora todo o processo leva em torno de 1 minuto no maximo  :ponder: obrigado a todos t+  :worship:


MarioNeto

  • Trade Count: (16)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 699
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/mariofreitasneto/
Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2013, 10:13:02
Dá uma pesquisada por DIY Photobooth. Eu já tinha olhado há uns tempos e tem diversos tutoriais na internet de como fazer.


Welbi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • 摄影就是把目标,头脑,眼睛和心放在同一条线上。
Resposta #2 Online: 22 de Setembro de 2013, 20:04:09
Olá Thallles!

Bem...., o software eu não conheço, mas da para fazer o esquema com um computador (Pc, lap), um outro computador ou tablet e um dropbox! Da para usar o visualizador de uma pasta, no caso dropbox usando o próprio projetor de slide, e esse que será usado no telão, você tira as fotos, pode ser com uma máquina boa então vá passando para o computador, imprima e envie para a pasta do dropbox via wifi e essa será automaticamente sendo encorporada ao drobox do outro pc que está sendo projetado! Assim você tem uma liberdade e tb vc poder editar rapidamente....deu para entender o esquema ? Espero ter ajudado. Abç.
É por essas e outras que eu não troco a minha Pinhole feita da caixa de sapato (Berluti Rapiécés Reprisés) do meu avó, por nada ! Hahaha!
我可以排一张你的照片吗?
我可以跟你合照吗?
你可以帮我(们)拍张照片吗?