Autor Tópico: Sony HX300  (Lida 1779 vezes)

andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Online: 25 de Setembro de 2013, 00:42:47
Preciso de ajuda. Pela primeira vez, não consigo configurar o flash desta câmera. Alguém que tenha uma pode me ajudar? Levanto o pop up, mas no botão ao lado de seleção do flash, só aparece a mensagem para levantar o pop up e não acerta de modo nenhum. Está com defeito ou é alguma configuração que não consigo achar??
Agradeço!


carofra

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
  • honestidade sempre
Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2013, 17:24:02
boa tarde ! acredito que o flash só vai funcionar legal nas funcoes criativas (p,a,s,m)  nos modos de deteçao de cena ( i ) e (i +)  a camera pode avaliar que a cena nao precisa de flash e nao funcionar !
mesmo assim leia o manual ! la tem todas as respostas
abraço
« Última modificação: 25 de Setembro de 2013, 17:24:34 por carofra »


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 25 de Setembro de 2013, 18:29:16
É bem possível que seja isso... levei pra trocar pois não funcionava mesmo. Na outra que o rapaz foi pegar no depósito, o flash não disparou em nenhuma situação, porém não estava nesses indicados e sim no (i) e (i+). Graças a deus não funcionou.
Eles me devolveram o dinheiro e quando cheguei em casa, fui pesquisar outra câmera (vale lembrar que só parti pra essa sony pois não consguia achar a Fuji HS50 aqui no Rio em lugar nenhum) Mas, quando entrei em casa e abri o site de busca das lojas de info aqui do rio, dou de cara com a HS50 sendo vendida por apenas 29,00 a mais que a sony.
Liguei, reservei e graças a deus aconteceu tudo isso!!!

Tópico pode ser apagado. Obrigado por responder!


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #3 Online: 25 de Setembro de 2013, 21:40:15
Parabéns pela compra, pratique bastante com ela e depois nos diga o que achou.


andychaves

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 615
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 26 de Setembro de 2013, 06:57:14
É a falta de assunto para fotografar que me afastou um pouco. Me formei em comunicação, tive um período todo de fotografia, embora tenha esquecido algumas coisas. Não sei quantas câmeras já passaram pela minha mão.