Autor Tópico: Passeio na Serra do Mar  (Lida 2810 vezes)

FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #15 Online: 12 de Março de 2005, 17:04:47
Oi Pessoal!

Bom, conforme prometido, estou enviando as fotos (usando o programa do Ricardo!)









« Última modificação: 14 de Março de 2005, 11:10:34 por FernandoPaes »
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


arguejo

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 510
Resposta #16 Online: 14 de Março de 2005, 11:56:20
Citar
Belas fotos pessoal!

Arquejo gostei muito da primeira flor, realmente muito bonita.

Só uma pergunta, vcs chegaram a visitar a calçada do Lorena? ou só nos trechos em que ela corta a estrada velha?

Vou postar uma foto antiga da calçada do Lorena, do trecho inicial, é bem legal a vista.


[img=http://img121.exs.cx/img121/9940/imagensalex310gt.th.jpg]]calçada do Lorena[/URL]

Pessoal, como eu coloco thumbnail?

Obrigado pela atenção, pq fiquei um tempão e não consegui

Valeu Alex... essa flor é bem legal mesmo!!!!

Nós chegamos em um ponto na estrada que era cortado pela calçada do Lorena, daí entramos na calçada e descemos uns 300 metros até chegar em outro ponto que cruzava a estrada... imagino como era difícil para os escravos subirem ali todo dia com mercadorias... devia ser osso!!!

Legal essa foto da calçada... quanto as minhas, eu não descarreguei a máquina ainda, porque meu HD está um pouco lotado e não tem espaço nem pra fazer uma escala das fotos antes de voar para um CD... rsrs... Tõ quase indo numa Lan house pra gravar esse CD!!!

Mas então... quanto ao feriado, não vou viajar também, só que vou trabalhar até as 15:00... se tiver alguma coisa que dê tirar foto depois desse horário, poderiamos ir lá...

E pra postar os thumbnails, você deve copiar o link que o site publica quando você envia a imagem pra eles... geralmente é um link que está escrito: "Hotlink for forums"

Daí é só  copiar e colar aqui que é chicletinho!!!

Valeu
« Última modificação: 14 de Março de 2005, 12:02:20 por arguejo »


arguejo

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 510
Resposta #17 Online: 14 de Março de 2005, 12:00:37
Fernando...

Muito bacana suas fotos... pena o céu não ter ajudado você né!!! Espero que quando a gente for, o sol queira passear com a gente... aquele chove e pára encheu o saco.. .e as câmeras de água!!! rsrs

As fotos da cachoeira ficaram quase perfeitas... uma ficou um pouco tremida, as folhas na frente atrapalharam um pouco, mas a exposição ficou legal... a outra ficou um pouco superexposta!!! Mas isso a gente vai praticando no dia a dia... no próximo passeio você vai conseguir tirar fotos perfeitas delas!!!

A escada é loca né!!! Também tirei uma foto dela!!!

Valeu


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #18 Online: 14 de Março de 2005, 18:12:46
Arguejo, obrigado pelos comentários e pelo encorajamento. Eu gostei do lugar, mas com aquela neblina, ficou como um passeio qualquer. Mas é interessante: Eu normalmente não consigo boas fotos. Eu preciso muito aprender a ver uma boa composição qdo estou olhando para algo ou para algum lugar.

Mas o forum aqui tem me ajudado muito!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!