Enquete

Qual desses assuntos você mais odeia ou te irrita quando vê postado ?

AJUDA URGENTE ! Dica de primeira câmera
8 (12.9%)
Teste da câmera X e/ou objetiva Y com fotos dos meus filhos, parentes, etc.
4 (6.5%)
DUVIDA CRUEL: Camera X ou Camera Y
4 (6.5%)
Fotos de gestantes com sapatinhos
1 (1.6%)
Idolatria de qualquer tipo a equipamentos
7 (11.3%)
Fotos bregas, incluindo ensaios
4 (6.5%)
Todas as acima =)
22 (35.5%)
Nada, tenho paciencia infinita e um saco de dar inveja ao Papai Noel.
12 (19.4%)

Votos Totais: 62

enquete encerrada: 11 de Dezembro de 2013, 10:36:53

Autor Tópico: Qual assunto você mais odeia ?  (Lida 5328 vezes)





Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 16 de Setembro de 2013, 20:27:45

12 posts sobre a mesma coisa é brabo... A turma nem se da ao trabalho de pesquisar, por mim seria banimento sumário haha !

Tô com preguiça de ler. Qual que é a melhor?


AFShalders, dá um BAN pro menino aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



patrick.m-l

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 124
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 16 de Setembro de 2013, 20:43:21
Eu não me irrito fácilmente, mas as perguntas do tipo. minha primeira câmera... devo comprar qual ? eu de cara digo compre uma  EOS-1DX SLR (ou um D4) com um lente 70-200 2.8 L USM IS e uma "cinquentinha" 1.2 (um ponto 2) ...ai você escuta algo do tipo é muito cara....O certo seria pessoal, tenho X grana, meu objeto é : XXXXX; ai sim é possível ajudar!!!

Com certeza ! As vezes há perguntas bobas porquê estão mal formuladas e fazem perder tempo mais do que nada ! Se o fulano diz: tenho X grana e quero fotografa TAL tema, blz... o máximo que alguém pode responder é: IMPOSSÍVEL, ou "fica complicado"... enfim; MAS FOTO DOS FILHOS É SACANAGEM !!!! :-)


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #49 Online: 16 de Setembro de 2013, 21:20:09
Com certeza ! As vezes há perguntas bobas porquê estão mal formuladas e fazem perder tempo mais do que nada ! Se o fulano diz: tenho X grana e quero fotografa TAL tema, blz... o máximo que alguém pode responder é: IMPOSSÍVEL, ou "fica complicado"... enfim; MAS FOTO DOS FILHOS É SACANAGEM !!!! :-)

Entendi o recado.  :(
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya




AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #51 Online: 18 de Setembro de 2013, 10:52:27
Acho que a turma alem de preguiçosa anda sem assunto. Faz tempo que não aparece nenhum topico digno de seguir aqui no MF. Sempre as mesmas coisas. Vou ficar umas semanas sem acessar para e ver no que dá haha. To cansando mesmo.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #52 Online: 18 de Setembro de 2013, 11:04:39
o que mais me irrita é o cara se cadastrar no fórum e imediatamente abrir um tópico novo com perguntas como as da enquete. Acho que deveria haver um "pedágio" para abrir novos tópicos, semelhante ao que ocorre nos classificados. Talvez um número inferior (tipo uns 50 post) e então ele pode abrir seu próprio tópico.
Outra coisa que me irrita é o próprio exemplo acima, o sujeito manda a famosa pergunta e depois some do mapa sem ao menos dizer um "obrigado".


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #53 Online: 18 de Setembro de 2013, 11:15:51
AFShalders, dá um BAN pro menino aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

):

Acho que a turma alem de preguiçosa anda sem assunto. Faz tempo que não aparece nenhum topico digno de seguir aqui no MF. Sempre as mesmas coisas. Vou ficar umas semanas sem acessar para e ver no que dá haha. To cansando mesmo.

Cria alguma coisa lá na sala de filme pra gente discutir, cara. Tu manja legal desses paranauês. Algo como "URGENT!1!!!! COMO FASSO PRA ISCANIAR COM UM HPZINHO DE 400 PILA IGUAL HÁ UM HASELBLAH?????!11!!!!".