Autor Tópico: interessada em ingressar na carreira...  (Lida 6372 vezes)

Takami

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 260
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 07 de Agosto de 2006, 11:46:16
Citar
Citação de: Takami,5 Aug 2006, 11:48 AM
Citação de: Eduikeda,4 Aug 2006, 07:18 PM
Outro detalhe é que discordo da questão do cliente, e o olhar, a técnica e seu estilo? Vão parar onde? Claro que tudo tem seu meio termo, na minha opinião vc tem que conciliar as duas coisas.
Concordo com você Ikeda, mas sempre terá que fazer o que o cliente quer e tentar vender a sua visão.
tiagotakami | fotografia still

Body: Nikon F2a | Nikon D90
Lens: Sigma 16mm f/2.8 Fisheye | Nikkor AF-S 35mm f/1.8 DX | Tamron 28-75mm f/2.8 |
Light & Acessories: SB-400 | SB-800 | 1x Transmissor Cactus V4 | 2x Receptor Cacuts V4

A iluminação ajuda-nos a ter uma boa visibilidade e a criar uma atmosfera agradável.


@nn@I

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #16 Online: 08 de Agosto de 2006, 10:31:26
Citar
Paulo, embora eu tenha me arrependido por dizer a coisa assim muito secamente, eu acho que como toda profissão que exige certa habilidade artesanal e artística é preciso que a pessoa tenha uma mínima prática anterior para escolher esse rumo.

Veja, eu acho que tudo se aprende, e quem tem vontade aprende a fotografar, etc. Mas esse aprender em profissões artísticas-artesanais não é assim coisa completamente automática, é preciso certa inclinação da personalidade favorável, e só se sabe disso com uma mínima prática.
:giveup: Realmente toda informação, dica, toque e até "puxada de orelha" é muito útil para mim... obrigada pela atenção...bjs  :thmbup:  


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #17 Online: 08 de Agosto de 2006, 10:40:47
Citar
Citar
Paulo, embora eu tenha me arrependido por dizer a coisa assim muito secamente, eu acho que como toda profissão que exige certa habilidade artesanal e artística é preciso que a pessoa tenha uma mínima prática anterior para escolher esse rumo.

Veja, eu acho que tudo se aprende, e quem tem vontade aprende a fotografar, etc. Mas esse aprender em profissões artísticas-artesanais não é assim coisa completamente automática, é preciso certa inclinação da personalidade favorável, e só se sabe disso com uma mínima prática.
:giveup: Realmente toda informação, dica, toque e até "puxada de orelha" é muito útil para mim... obrigada pela atenção...bjs  :thmbup:
Boa sorte, @nn@i.

Tudo se aprende. Mas antes dê alguns clicks por aí para ver se gosta mesmo -risos.

Beijos,
Ivan


Severo-Severo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
    • http://
Resposta #18 Online: 08 de Agosto de 2006, 12:17:26
A turma quer ajudar mas vai ficar dificil indicar um bom curso sem saber sequer onde ela está, em que lugar do  Brasil, já ví boas informações de cursos em SAMPA, mas se ela estiver em outro estado será inútil a nossa informação.

@nn@, por favor ajude a turma, coloque seus dados até no avatar, a gente vai querer te cumprimentar no aniversário e também não vai saber quando é, etc...

 :bye1:
 
Aos amigos tudo ! aos outros, filmes vencidos !


@nn@I

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #19 Online: 14 de Agosto de 2006, 11:45:26
Citar
A turma quer ajudar mas vai ficar dificil indicar um bom curso sem saber sequer onde ela está, em que lugar do  Brasil, já ví boas informações de cursos em SAMPA, mas se ela estiver em outro estado será inútil a nossa informação.

@nn@, por favor ajude a turma, coloque seus dados até no avatar, a gente vai querer te cumprimentar no aniversário e também não vai saber quando é, etc...

 :bye1:
Oi Severo... que loucura... realmente... bem estou em São Paulo... trabalho em Santana e moro no bairro da Aclimação...
quanto ao meu aniversário é dia 06/09...rsrs
Obrigada pela atenção viu?
 :thmbup: