Autor Tópico: Ajude um iniciante a comprar a primeira câmera.  (Lida 4029 vezes)

Gijun

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #15 Online: 26 de Setembro de 2013, 16:53:21
Se for de NEX, aproveita HOJE : 

http://www.pontofrio.com.br/CineFoto/CamerasDigitais/BoxeseColecoesemDVD/Camera-Digital-Sony-NEX-F3-Preta-com-16-1MP-LCD-movel-3-0-Detector-de-Face-e-sorriso-Foto-Panoramica-Video-Full-HD-Fotos-3D-e-Lente-Sony-SEL1855-1776452.html

Está cara, já vi ela sendo vendida mais barata, já vi sendo vendida por 699 numa promoção 24h da americanas e no pontorio também, a besta aqui que não sabia a qualidade da câmera que não comprou. As duas únicas falhas dela na minha opinião é não aceitar flash externo e o pessoal diz que as lentes sony são muito caras.

Esse preço de 899 já está sendo o padrão dela e fácil de encontrar.
« Última modificação: 26 de Setembro de 2013, 16:59:14 por Gijun »


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #16 Online: 26 de Setembro de 2013, 18:22:03
Não está cara, é o preço normal dela. Caro é mais de mil reais, essa promoção de 699 sabe Deus quando vai aparecer de novo.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


Gijun

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #17 Online: 26 de Setembro de 2013, 19:58:35
Não está cara, é o preço normal dela. Caro é mais de mil reais, essa promoção de 699 sabe Deus quando vai aparecer de novo.

Quando aparecer de novo, com certeza comprarei. Estou comprando agora uma SX50hs. Então posso esperar. :) O foco é ter uma T3i e um SX50hs, devo ir para exterior ano que vem, então é juntar grana para trazer o que puder de melhor, uma 6D quem sabe.  :) S[o não compro direto uma T3i agora porque não tenho grana para as lentes, gosto de foto macro e de tirar foto de animais voando e distantes. Não tem outro jeito SX50hs. E eu acho que com R$ 900 ele consegue coisa melhor no PY. Como a SL1 que eu falei que me parece melhor.

« Última modificação: 26 de Setembro de 2013, 20:02:58 por Gijun »


Leotelles

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #18 Online: 26 de Setembro de 2013, 22:44:46
Como ainda estou na graduação e não trabalho, a SX50 atende minhas expectativas pelo que andei pesquisando. Muito obrigado por toda a ajuda e por dedicarem seu tempo a este tópico.


 Abraços!


Gijun

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #19 Online: 27 de Setembro de 2013, 09:12:01
Como ainda estou na graduação e não trabalho, a SX50 atende minhas expectativas pelo que andei pesquisando. Muito obrigado por toda a ajuda e por dedicarem seu tempo a este tópico.


 Abraços!

O Zoom de 50x é importante para vc? Porque no PY a Panasonic FZ200 é o mesmo preço da SX50hs e embora tenha mais qualidade na imagem ela tem o zoom de 20x


Leotelles

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #20 Online: 28 de Setembro de 2013, 21:52:09
O Zoom de 50x é importante para vc? Porque no PY a Panasonic FZ200 é o mesmo preço da SX50hs e embora tenha mais qualidade na imagem ela tem o zoom de 20x

 Pras viagens ela pode ser útil, adoro viajar. Também gosto do estabilizador de imagem, será muito útil na minha futura profissão de dentista. Precisarei retratar os perfis dos pacientes e suas arcadas dentárias e um estabilizador de imagem poderá ser útil. Vou dar uma pesquisada sobre a Panasonic FZ200, se a diferença for gritante me interessarei mais.