Autor Tópico: Qual Câmera é melhor? Canon PowerShot SX160 IS ou Sony DSC-H100/B?  (Lida 3946 vezes)

tiagogmf

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Olá Pessoal!
Sou novo aqui no fórum, e gostaria de contar com a ajuda de vocês:
Não entendo nada de fotografia, mas vou fazer uma viagem com minha esposa no final do ano e estou olhando para comprar uma câmera melhor para registrar os bons momentos.
Dentro do que pretendo gastar, olhei  a Canon PowerShot SX160 IS e a Sony DSC-H100/B.  Sempre ouvi falar muito bem das câmeras da sony, inclusive tenho uma compacta que me atendeu mto bem até o momento.  Como nao entendo nada, e o meu intuito é tirar fotos com os ajustes automáticos da câmera com uma melhor qualidade, mair zoom, qual dessas duas vcs me indicariam?
Caso exista alguma outro boa, mais ou menos nessa faixa de preço, aceito sugestões!
no mais,

Valeu ai pela ajuda!!
Abraço!!!


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2013, 11:39:50
SX160 é melhor. E ainda tem controles manuais totais caso algum dia se interesse em aprendê-los, melhora em 80% suas fotos.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


JFriesen

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #2 Online: 26 de Setembro de 2013, 18:01:54
Depois de pesquisar bastante (principalmente nos fóruns) decidi pela Canon SX160. Daí foi pesquisar preços e descobri uma grande flutuação em alguns sites, de um dia para o outro.  :shock:
Fiquei de olho e comprei no Walmart por R$ 392,00 (frete gratis). fica a dica.


Gijun

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #3 Online: 26 de Setembro de 2013, 20:15:53
Pow, manda link, só to encontrando por 500


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 26 de Setembro de 2013, 22:45:36
Das duas a melhor é a SX 160IS, tenho uma e recomendo, a qualidade da imagem nem se compara com a concorrente da Sony.

O segredo pra comprar com a Walmart é fazer o cadastro no site e ficar do olho hora em hora porque as vezes desce até R$ 349,00, se se cadastrar depois da oferta o valor sobe, e torça pra que eles te mandem rapido, a minha levou um mes e uma semana pra chegar.