Autor Tópico: críticas!  (Lida 741 vezes)

YFab

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
Online: 25 de Setembro de 2013, 08:24:26
Estou iniciando no ramo da fotografia, e fiz meus primeiros testes em um ensaio com meus sobrinhos.
Gostaria de saber a opinião de vocês, principalmente as críticas, pra que eu possa corrigir as falhas.

PS.: desculpe a moderação caso eu esteja postando no tópico errado.
Não sei se posso postar links ou apenas as fotos, mas vou deixar o link:
http://www.flickr.com/photos/yaskarafabiola/


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2013, 09:22:34
oi Yaskara! Você pode postar links sim, mas em geral estes despertam pouco interesse dos foristas, por ser mais complicado de postar uma avaliação. Se possível, poste as fotos, de preferência em torno de 5 por vez, numeradas.
Bem-vinda! :)


YFab

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
Resposta #2 Online: 25 de Setembro de 2013, 09:32:36
oi Yaskara! Você pode postar links sim, mas em geral estes despertam pouco interesse dos foristas, por ser mais complicado de postar uma avaliação. Se possível, poste as fotos, de preferência em torno de 5 por vez, numeradas.
Bem-vinda! :)


eu imaginei depois de postar que o link não atrai atenção. Por enquanto não tenho como postar hospedada, pois estou no trabalho e certos sites são bloqueados. Mas postarei em breve. muito brigada por alertar.  :D


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #3 Online: 25 de Setembro de 2013, 11:18:54
Yaskara, seja bem vinda. :ok:

Você em razão, os links atraem menos o pessoal a ver. Se você postar direto algumas fotos, provavelmente terá mais respostas e visualizações.

Sobre as fotos no geral eu gostei. Não tenho condições de lhe dar dicas mais profundas, mas deixo um toque: Procure deixas a edição das fotos uniforme. Não estou dizendo que é pra editá-las iguais, mas atente-se para que as edições não gerem imagens muito diferentes na edição.
Abraço  :D


YFab

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
Resposta #4 Online: 25 de Setembro de 2013, 11:41:39
Yaskara, seja bem vinda. :ok:

Você em razão, os links atraem menos o pessoal a ver. Se você postar direto algumas fotos, provavelmente terá mais respostas e visualizações.

Sobre as fotos no geral eu gostei. Não tenho condições de lhe dar dicas mais profundas, mas deixo um toque: Procure deixas a edição das fotos uniforme. Não estou dizendo que é pra editá-las iguais, mas atente-se para que as edições não gerem imagens muito diferentes na edição.
Abraço  :D

Obrigada por opinar, Andrei! Tem razão, quando estava editando pensei nessa questão, mas estava tão empolgada em fazer todos os testes possíveis, que acabei criando algo totalmente bagunçado. Terei mais cuidado nas próximas.