Autor Tópico: O tratamento ficou estranho ou é impressão minha?  (Lida 1329 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Online: 27 de Setembro de 2013, 16:39:59
Pessoal, estive olhando as fotos das candidatas a Miss Brasil deste anos, e nesta candidata do PI, achei que o olho da foto maquiada está torto, en relação a da foto de biquini. Seria a maquiagem simplesmente, ou alguém barbeirou no photoshop?

http://g1.globo.com/minas-gerais/fotos/2013/09/conheca-candidatas-ao-miss-brasil-2013.html#F957643


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #1 Online: 27 de Setembro de 2013, 16:44:38
Acho que é por que a maquiagem cobriu a sombra do nariz entre os olhos, olhando assim ela parece que tem um espaço maior entre os olhos
Fábio Pedro.


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2013, 16:54:01
Cara vc olhou tudo mesmo ....kkkk
Muito torto , barbeiragem brava
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Fábio Pedro.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #4 Online: 27 de Setembro de 2013, 17:07:33
é tanta coisa pra analisar que nem reparei no olho   :D


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 27 de Setembro de 2013, 17:30:38
Gostei da cor verde do Amazonas: http://g1.globo.com/minas-gerais/fotos/2013/09/conheca-candidatas-ao-miss-brasil-2013.html#F957618
 :assobi: :assobi: :assobi:

Realmente, o verde do Amazonas se destacou.   :ok:

Não acompanho estes concursos, então não sei quais os critérios de julgamento. Mas as 03 candidatas dos estados do Sul não representam tanto o que tem para cá.  :D
César L. T.


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #6 Online: 27 de Setembro de 2013, 17:33:22
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 27 de Setembro de 2013, 18:22:10
Pessoal, estive olhando as fotos das candidatas a Miss Brasil deste anos, e nesta candidata do PI, achei que o olho da foto maquiada está torto, en relação a da foto de biquini. Seria a maquiagem simplesmente, ou alguém barbeirou no photoshop?

http://g1.globo.com/minas-gerais/fotos/2013/09/conheca-candidatas-ao-miss-brasil-2013.html#F957643

Completamente torto. O cara deve ter feito o tratamento de cada olho numa camada e por um descuido apertou a setinha pra direita, movendo essa camada pro lado. Nem se tocou e não houve revisão de imagens. Que deselegante.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #8 Online: 27 de Setembro de 2013, 19:50:56
Nem maquiador e nem photoshop, um olho dela é um pouco mais pra cima que o outro, oq é super normal de se ver, oq acontece que a luz da esquerda esta mais intensa, dando essa impressão, mas o pior de tudo na minha opinião é essa iluminação frontal que "chapa" o nariz deixando só os buraquinhos em baixo...
« Última modificação: 27 de Setembro de 2013, 19:51:33 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #9 Online: 27 de Setembro de 2013, 22:23:24
Kié kié isso! Foi barberagem sim! E das grandes!
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #10 Online: 27 de Setembro de 2013, 22:36:45
concordo com o Leo em numero e grau... o olho dela nas duas fotos parece meio "torto", e graças a iluminaçao meia bomba se nota mais ainda esse "defeito"... alias, que iluminaçao mais ou menos, odeio iluminaçao frontal desse jeito em estudio, só se for para um fim muito especifico
@jacobfotografiacriativa


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 28 de Setembro de 2013, 01:47:15
Fui trollado. Pesquisando imagens da menina na internet notei que realmente ela tem um desalinhamento forte naquele olho. Não sei como chegou a ser escolhida Miss, já que os jurados são tão duros dos detalhes.


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 28 de Setembro de 2013, 10:46:15
Nem maquiador e nem photoshop, um olho dela é um pouco mais pra cima que o outro, oq é super normal de se ver, oq acontece que a luz da esquerda esta mais intensa, dando essa impressão, mas o pior de tudo na minha opinião é essa iluminação frontal que "chapa" o nariz deixando só os buraquinhos em baixo...

Leo, que o olho é ligeiramente desalinhado está claro na foto da direita. O que fiquei ressabiado é se o esquerdo tinha ficado parecendo tão mais torto devido a maquiagem e luz, ou se era pós produção.  :D :ok:

A luz está horrível em todas as fotos com as meninas produzidas. Realemente é de se pensar no cuidado que o fotógrafo teve com isso.  :shock: