Autor Tópico: Anderson Piram X Nelson Nakamura  (Lida 34349 vezes)

Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #135 Online: 05 de Março de 2015, 14:47:43
Perguntei e este Sergio sobre constar no contrato/apólice a não necessidade da nota fiscal....ele me respondeu e achei bem deselegante e irônica a resposta dele. Me deu a impressão de ser muito marketeiro e despreparado para lidar com novos clientes. Mas em fim, gostaria de conhecer alguém que teve o equipamento roubado e conseguiu obter o prêmio do seguro com tranquilidade.

E agradeço a indicação e esclarecimentos que os colegas deram sobre o assunto aqui no site.

"Olá, Guilherme !

Como é uma prerrogativa que APENAS cinco corretoras de seguros têm com a seguradora, é de se supor que não tenha uma apólice exclusiva para estas corretoras.

A Kertzmann Seguros completará 84 anos de atividades em julho próximo. Nesta modalidade de seguro ( equipamentos fotográficos) está entre os líderes há cerca de duas décadas. Não seria de bom tom que informasse à pessoa algo que não procede. Se a seguradora não aceita determinada situação , simplesmente ela não emite a apólice e não há seguro. Se emite a apólice é por que aceitou as condições comerciais. Se para equipamentos fotográficos contamos com esta prerrogativa, para notebooks e smartphones não temos. E vamos pedir as notas para estes equipamentos. Sem notas, não tem aceitação. Para fotográficos, sim!

Há que se ter confiança, também, na corretora e na seguradora. Quando existe desconfiança, vale a pena consultar outras opções.

Agradecemos pelo seu interesse e seguimos ao seu dispor.".


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #136 Online: 05 de Março de 2015, 16:54:19
Sinceramente... Não vi ironia na resposta... Estamos fugindo ao tema deste tópico, entretanto, que é um comparativo entre dois vendedores de equipamento. Sugiro que ou inicies um novo tópico sobre seguros ou que continuemos em um dos vários já existentes no tema (melhor opção).
JVc.


Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #137 Online: 05 de Março de 2015, 17:03:05
Rs rs....o tema do tópico já foi resolvido. Anderson e Nelson são confiáveis. Anderson tem preços mais competitivos e o contato de ambos foi compartilhado.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #138 Online: 05 de Março de 2015, 17:57:36
Sinceramente... Não vi ironia na resposta... Estamos fugindo ao tema deste tópico, entretanto, que é um comparativo entre dois vendedores de equipamento. Sugiro que ou inicies um novo tópico sobre seguros ou que continuemos em um dos vários já existentes no tema (melhor opção).

Nem precisava iniciar... tem um monte já, sobre isso.


lauralopes

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Feminino
    • Laura Lopes Fotografia
Resposta #139 Online: 19 de Março de 2015, 16:02:56
Nelson: orcamento@importdigital.info
Anderson: andersonpiram@gmail.com

Alguém pode confirmar se o novo email do Nelson Nakamura é mesmo orcamentoimpdigital@hotmail.com?


Jeff Martins

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.461
  • Sexo: Masculino
Resposta #140 Online: 19 de Março de 2015, 22:08:07
Esse mesmo  :ok:
Flickr

Cameras: Sony ILCE-6000 • NEX 6 • LUMIX FZ150
Objetivas: SEL1855 • SEL1650 • SEL50F18 •  Sigma EX DN 19/2.8 • Sigma DN A 30/2.8 e algumas objetivas manuais.
Flashes: Sony HVL F60M • MK320S • YN560II


lauralopes

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Feminino
    • Laura Lopes Fotografia
Resposta #141 Online: 01 de Abril de 2015, 12:20:19


Gustavo Mendes

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 150
Resposta #142 Online: 18 de Maio de 2015, 18:00:53
Fiz mais uma compra com o Anderson Piram. Comprei uma Nikon D750 + 50mm 1.8g.
O que eu posso falar de todo o processo?
Tudo perfeito! Ele fez um preço muito bom no conjunto e deu um desconto no frete.
Paguei na sexta e o envio foi feito na segunda. Tudo MUITO bem embalado, câmera e lente com serial batendo com o das respectivas caixas.

Recomendo!
Nikon D750 + D3300 + 28mm f/1.8G + 50mm f/1.8G + 80-200mm AF-S f/2.8D + 28-105mm f/3.5-4.5D + 18-55 f/3.5-5.6G VR II + SB700


lucca79

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #143 Online: 19 de Maio de 2015, 17:33:13
Nelson e Anderson passaram preços similares para Canon 70D.
A diferença é que o Anderson afirmou que número de série da caixa bate com a câmera e oferece garantia de 6 meses, sendo primeiro mês para troca e os 5 seguintes para reparo. Já o Nelson especificou apenas que possui 3 meses de garantia, sem maiores detalhes.

Estou achando mais vantajoso pegar com o Anderson pelo fato de possuir uma garantia maior.


Jeff Martins

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.461
  • Sexo: Masculino
Resposta #144 Online: 19 de Maio de 2015, 21:10:56
Nelson e Anderson passaram preços similares para Canon 70D.
A diferença é que o Anderson afirmou que número de série da caixa bate com a câmera e oferece garantia de 6 meses, sendo primeiro mês para troca e os 5 seguintes para reparo. Já o Nelson especificou apenas que possui 3 meses de garantia, sem maiores detalhes.

Estou achando mais vantajoso pegar com o Anderson pelo fato de possuir uma garantia maior.

Vai que com 2 meses a camera apresenta defeito e ao invés de receber outra nova, vai ter que reparar?
Eu prefiro a garantia menor, mas que eu recebesse outra camera nova.
Flickr

Cameras: Sony ILCE-6000 • NEX 6 • LUMIX FZ150
Objetivas: SEL1855 • SEL1650 • SEL50F18 •  Sigma EX DN 19/2.8 • Sigma DN A 30/2.8 e algumas objetivas manuais.
Flashes: Sony HVL F60M • MK320S • YN560II


Gustavo.M

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #145 Online: 01 de Setembro de 2015, 09:51:33
Alguém poderia me confirmar se o contato atualizado dos vendedores é esse?
Anderson: andersonpiram@gmail.com
Nelson: orcamentoimpdigital@hotmail.com

Poderiam me passar o Whatsapp do Anderson e do Nelson por MP?

Muito obrigado!  :ok:
« Última modificação: 01 de Setembro de 2015, 10:03:42 por Gustavo.M »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #146 Online: 01 de Setembro de 2015, 10:58:22
Anderson comprei pelo face, https://www.facebook.com/profile.php?id=100000569179628&fref=ts

Foi o melhor preço da canon 35mm f/2 IS, inclusive mais barata que uma usada aqui no fórum.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Gustavo.M

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #147 Online: 01 de Setembro de 2015, 12:30:20
Anderson comprei pelo face, https://www.facebook.com/profile.php?id=100000569179628&fref=ts

Foi o melhor preço da canon 35mm f/2 IS, inclusive mais barata que uma usada aqui no fórum.

Ele responde mensagem do face mesmo tendo ido pra pasta "Outras"?


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #148 Online: 01 de Setembro de 2015, 13:08:19
Ele responde mensagem do face mesmo tendo ido pra pasta "Outras"?

A minha não foi porque temos 1 amigo em comum.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs