Autor Tópico: Anderson Piram X Nelson Nakamura  (Lida 34466 vezes)

rafael1904

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.076
Resposta #15 Online: 28 de Setembro de 2013, 13:15:02
Ja comprei com Nelson, minha proxima compra vai ser com anderson, pq o preço que ele fez pra mim na Sigma 35mm 1.4 Art é imbativel :ok:.

Sylar, MP


MarioMoreira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 28 de Setembro de 2013, 16:15:10
Não conheço o outro vendedor, mas o Nelson conheço e recomendo! Honesto e muito ágil.
"A câmera é a extensão dos meus olhos" - Cartier Bresson.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 28 de Setembro de 2013, 16:49:17
Uma pergunta sobre os dois vendedores: Eles dão nota fiscal (ou o invoice da B&H ou Amazon)? Pergunto porque o seguro do equipamento exige que a pessoa tenha nota fiscal ou invoice em seu nome (ou em nome de terceiros, com um termo de doação). Minhas últimas três lentes acabei comprando da angelFoto, cujo preço estava justo considernado o custo dda lente na Amazon e eventuais impostos de importação. Foram a 70-200, a 400 e mais recentemente a 10-22. Se estes vendedores que vocês mencionam fornece nota fiscal a questão de seguro estaria resolvida, caso contrário é algo que um comprador pode desejar considerar antes de fechar uma compra.
JVc.


rafael1904

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.076
Resposta #18 Online: 28 de Setembro de 2013, 17:07:46
Uma pergunta sobre os dois vendedores: Eles dão nota fiscal (ou o invoice da B&H ou Amazon)? Pergunto porque o seguro do equipamento exige que a pessoa tenha nota fiscal ou invoice em seu nome (ou em nome de terceiros, com um termo de doação). Minhas últimas três lentes acabei comprando da angelFoto, cujo preço estava justo considernado o custo dda lente na Amazon e eventuais impostos de importação. Foram a 70-200, a 400 e mais recentemente a 10-22. Se estes vendedores que vocês mencionam fornece nota fiscal a questão de seguro estaria resolvida, caso contrário é algo que um comprador pode desejar considerar antes de fechar uma compra.

Muito importante. Mas, já li por aqui que tem empresas que fazem o seguro sem nota nem nada. Apenas invoice, no máximo


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 28 de Setembro de 2013, 17:29:47
Sim, se a compra foi feita no exterior o Invoice da amazon, B&H, Adorama e afins é suficiente. Entretanto, compra no país exige a nota, e a nota tem de ser no nome da pessoa que faz o seguro, ou então incluir um termo de doação da pessoa cujo nome está na nota para a pessoa que faz o seguro). A pouco tempo fui atrás de fazer seguro do meu equipamento e fiquei sabendo das exigèncias e restrições. ao final não poderia fazer o seguro de alguns itens, já que a nota não era no meu nome e não tenho mais como conseguir o tal termo :(
JVc.


Álvaro Fraga

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 28 de Setembro de 2013, 17:29:51
Alguém pode me passar o e-mail do Anderson Piram? Já tenho o do Nelson.

Gracias
Nikon z6ii, Nikkor 300mm f/4 af-s pf ev de, Nikon 24-105 f/4, tc Nikon 1,7x, tc Nikon 2x iii
Instagram @alvarofraga


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 28 de Setembro de 2013, 18:28:25
O e-mail está no tópico.


Fred Londrina

  • Trade Count: (4)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 28 de Setembro de 2013, 19:14:20
Muito importante. Mas, já li por aqui que tem empresas que fazem o seguro sem nota nem nada. Apenas invoice, no máximo

Fiz todo o seguro dos meus equipamentos com o Sergio Henrique da Kertzmann Corretores, sem nenhuma nota nem invoice, somente com fotos dos equipamentos, o Sergio eu recomendo, corretor 101%, atenciosicimo.

E já comprei uma 24-70mm Nikon com o Anderson, super tanquilo...

Abração a todos


marktavares

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #23 Online: 28 de Setembro de 2013, 19:16:38
Nelson cobra muito alto para trazer algo dos EUA.


rafael1904

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.076
Resposta #24 Online: 30 de Setembro de 2013, 09:58:45
O Anderson demora tipo quanto tempo pra responder um e-mail? Uns 18 dias!?!?!? AFFFFF!!!!!!!


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 30 de Setembro de 2013, 10:01:04
minha 60d e a 50mm comprei com o Anderson, veio novo zerado, e o serial da camera batendo com o da caixa, recomendo, e na época o preço dele era mais barato que o do nakamura.
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


rafael1904

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.076
Resposta #26 Online: 30 de Setembro de 2013, 10:25:21
minha 60d e a 50mm comprei com o Anderson, veio novo zerado, e o serial da camera batendo com o da caixa, recomendo, e na época o preço dele era mais barato que o do nakamura.

Pois é, estou tentando comprar como ele....mas pra isso tem que responder aos e-mails....!

Nakamura é praticamente on-line!


Glam

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #27 Online: 10 de Outubro de 2013, 12:08:31
Comprei com o Nelson, chegou tudo certinho em menos de 2 dias. Recomendo! :ok:


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #28 Online: 10 de Outubro de 2013, 15:16:54
Já comprei com o dois, mas o Anderson ganha do Nelson, por dois simples detalhes, vc consegui negociar com o Anderson (vc conversa com ele), e ainda quase sempre, ele tem tudo de pronta entrega.... ultimamente eu só estou fechando com o Anderson.
E sobre seguro, fiz tudo com o Sergio da Kertzmann  tbm.... sem NF ... só com foto e número de série....


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 10 de Outubro de 2013, 15:32:00
O Anderson demora tipo quanto tempo pra responder um e-mail? Uns 18 dias!?!?!? AFFFFF!!!!!!!

Desisti de uma compra com ele por isso. O cara parecia não ter interesse em vender.

Já comprei com o dois, mas o Anderson ganha do Nelson, por dois simples detalhes, vc consegui negociar com o Anderson (vc conversa com ele), e ainda quase sempre, ele tem tudo de pronta entrega.... ultimamente eu só estou fechando com o Anderson.
E sobre seguro, fiz tudo com o Sergio da Kertzmann  tbm.... sem NF ... só com foto e número de série....

Engraçado que comigo foi bem pelo contrário. Ele respondeu dois e-mails enquanto negociávamos e depois nunca mais. Não só não respondeu e-mail como me ignorou no tópico oficial de vendas que ele tem/tinha em outro fórum. Eu postava lá, mandava MP e nada. O cara simplesmente me ignorou por completo.

Acabei comprando com outro vendedor, o Luis Tibana, que já foi vendedor desse fórum também. Bastante seguro.

Hoje eu iria sem sombra de dúvidas no Nelson. Muito rápido pra atender e de extrema confiança.