Autor Tópico: Pássaros do Japão  (Lida 889 vezes)

Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Online: 28 de Setembro de 2013, 05:18:00
Olá,

Obrigado pelo seu tempo e crítica.

O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2013, 10:19:01
Gostei da composição.

Achei um pouco confuso o foco, que acabou ficando nas 2 bolinhas vermelhas de cima e nas 2 de baixo e não em algum dos pássaros (não sei se era essa mesmo a sua intenção) :ok:



Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 28 de Setembro de 2013, 14:27:14
Muito interessante a composição. Se tivesse usado um DoF mais curto também teria ficado tão interessante quanto.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.701
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 28 de Setembro de 2013, 15:51:16
Gostei da da foto e da composição :ok:
Abração!


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #4 Online: 28 de Setembro de 2013, 22:38:21
Gostei da composição.

Achei um pouco confuso o foco, que acabou ficando nas 2 bolinhas vermelhas de cima e nas 2 de baixo e não em algum dos pássaros (não sei se era essa mesmo a sua intenção) :ok:

Tem pássaros em foco (dois embaixo e à esquerda). Confuso tá um pouco mesmo, não foi a minha intenção, mas depois que vi, gostei. Obrigado por comentar.  :ok:

Muito interessante a composição. Se tivesse usado um DoF mais curto também teria ficado tão interessante quanto.

Vlw tsouto. Fiz umas com DOF menor, mas na composição não ficou legal. Tentei, mas não consegui encontrar um novo enquadramento.  :ok:

Gostei da da foto e da composição :ok:
Abração!


Vlw Souza. Obrigado por comentar. :ok: :ok: :ok:

O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!