Autor Tópico: Sugestões de compra  (Lida 15742 vezes)

Ciça

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 28 de Outubro de 2004, 14:00:28
Oi galera! Apesar de me interessar bastante por fotografia, sou totalmente amadora, e resolvi perguntar pra quem entende do assunto. Estou pra comprar minha primeira digital mas não consigo me decidir sobre marca e modelo. Gostaria de um equipamento compacto, pra levar pra qualquer lugar, mas que tivesse um bom zoom (o ideal mesmo é macro) já que sou dentista e também pretendo utilizar a câmera para documentar alguns casos clínicos. Inicialmente cheguei a olhar as Sony P100 e P93, mas ouvi dizer que pelo mesmo preço (orçamento de no máximo uns 400 dólares) existem máquinas melhores. Achei bem bacana a Canon SD200 , a série Axx (muito complicada?!?) e a Olympus Verve (linda!) mas não sei qual delas seria mais interessante pra mim... se alguém pudesse me dar alguma sugestão, eu agradeceria bastante.....
« Última modificação: 28 de Outubro de 2004, 14:06:11 por Ciça »


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #1 Online: 28 de Outubro de 2004, 15:42:49
Olá Ciça, q bom q quer começar a fotografar ..

Nosso amigo Georges escrever um artigo para quem tá querendo comprar uma digital, se quizer dar uma olhada, foca na seção "Biblioteca do Conhecimento" ..
mas tá aí o link direto ...  abraços ..

http://forum.fotografiadigitalbrasil.com.b...hp?showtopic=57


Flavio Ribeiro

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 493
  • Sexo: Masculino
    • Fotografia comercial · Publicidade · Produto · Gastronomia · Retratos · Arquitetura · Moda
Resposta #2 Online: 28 de Outubro de 2004, 20:35:21
Eu iria de verve, bem compacta, e a qualidade muito boa. Agora nao sei lhe dizer sobre o macro dela...  
FLÁVIO RIBEIRO
www.flavioribeirofotografia.com.br
https://500px.com/flavioribeirophotography