Autor Tópico: Ensaio de Casal - Rafa e Joice  (Lida 2506 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.815
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Setembro de 2013, 14:26:30
André, meu caro!

Vamos lá:

1 - Muito boa mesmo, a melhor na minha opinião. Adorei o tratamento. Achei um pouquinho centralizada, acho que um espaço menor acima e à esquerda ficaria bom. Mas não desmerece a foto.

2 - Ficou bacana tbm, apesar de parecer com a primeira, eu gostei.

3 - Eu, eu aqui, não gosto de fotos com ambos de costas. Mas é frescura minha, a foto não tá ruim!

4 - Muito bacana, apesar de estar tudo no mesmo tom. Talvez um ajuste com mais luz no casal ficaria melhor. Sei lá.


Abraço.

Ah, coloca um espaço entre as fotos, acho que foi isso que confundiu a cabeça do povo na 1 e 2, kkkkkkkkkkkkk


Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #16 Online: 30 de Setembro de 2013, 17:39:44
André, meu caro!
....
Ah, coloca um espaço entre as fotos, acho que foi isso que confundiu a cabeça do povo na 1 e 2, kkkkkkkkkkkkk

Nessas fotos eu pensei "que tipo de bruxaria é essa??" hahaha  Ainda mais que as pedras parecem contínuas em relação a foto anterior.
Abs


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #17 Online: 30 de Setembro de 2013, 23:47:48
Fenomenal a primeira!
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #18 Online: 02 de Outubro de 2013, 01:29:32
valeu galera! quando estiver com as laminas do album diagramadas vou postando aqui
@jacobfotografiacriativa


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 02 de Outubro de 2013, 17:56:07
Bacana a 1, André. Não ter cortado o véu seria a única coisa a melhorar.

A 2 já não gostei. Achei sem cor e sem qualidade. O preto da roupa dele parece que foi poluído por um clarão.

Na 3 o que me incomoda são as altas luzes. Acho que ter preservado aquela região teria te dado uma foto muito melhor.

Quanto ao P&B, eu sou suspeito pra falar, pois normalmente não gosto de nada.

Cuida com a edição pra não lançar diversas fotos com tratamentos/cores totalmente diferentes. Seguir uma linha de balanço de branco e saturação é importante.

Um abraço!