Como assim pesquisa de mercado ? Esses sites fazem parte do mercado e muita gente compra com eles, principalmente festa infantil.
Quem cobra muito além disso não consegue vender, salvo algumas exceções.
Cara se o seu foco é o público do groupon que paga R$ 200 por uma festa, fez pesquisa no lugar correto.
Como o spider falou: "similaridade de fotógrafos" e principalmente o público que você quer atingir. É assim em qualquer área. Tem os que compram Cherry QQ, tem os que compram Polo Sedan Honda Civic, Corolla e tem os que compram BMW, Mercedes etc.
Você está generalizando que o mercado de festas infantis é esse do groupon. Está enganado, é muito além daquilo.
Pela contabilidade a definição de custo seria: "Gasto relativo a bem ou serviço utilizado na produção de outro bem ou serviço". Gasolina, equipamento, conta de luz, etc, tudo deveria ser contabilizado. É aqui que muita gente erra na hora de levantar por isto quebra com o tempo.
O tempo que deixo de estar com minha família etc, estes entram na minha margem de lucro para compensar a falta.
Não sei se você usa o equipamento da sua assinatura, mas se usa o seu custo amigo é muito menor de quem usa 7D, 60D, MKII, MKIII, flash, reservas etc.
Sem ressentimentos!