Autor Tópico: Vendendo "curtidas"  (Lida 748 vezes)

spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Online: 02 de Outubro de 2013, 10:30:52
Já venderam virgindade, dignidade, honestidade.... e recebi um e-mail de um cara vendendo "curtidas"? :shock:

Alguém já viu isso?


edilsonfb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 196
    • Edilson Borges
Resposta #1 Online: 02 de Outubro de 2013, 10:39:33
Já venderam virgindade, dignidade, honestidade.... e recebi um e-mail de um cara vendendo "curtidas"? :shock:

Alguém já viu isso?


Já demais! Existe isso a bastante tempo e já fiz uso disso para ajudar página de amigo (a página em questão era uma página de adoção de animais, eles precisavam ter mais curtidas para que as pessoas não os tratassem com 'preconceito')

Existe um site para isso que muita gente utiliza e que é, teoricamente, de graça:
addmefast.com (lá vc troca curtidas por pontos e troca os pontos por qualquer outra coisa, inscritos no youtube, likes no face, compartilhadas, é uma máfia rsrsrs)
Vale a pena entrar lá e ver a quantidade de páginas que achamos que são famosas, na verdade só são um bando de gente que dá like para receber pontos.
Exemplo: políticos (é o que mais tem),  fanpage de artista grande ou de bandas (tem muito tbm), produtos e assim por diante.

Se eu acho certo?
Depende, mas no geral não acho certo.
Digital: Canon 5D mark III + Canon 6D + Canon T1i + Canon 24-70mm f/2.8L II + Canon 24-105mm f/4L + Sigma 35mm f/1.4 DG Art + Canon 85mm f/1.8 + Canon Fisheye 15mm f/2.8 + Canon 40mm f/2.8 Pancake + Filtros + Grip  + Time-Lapse + ETTL Flash Trigger YN622 + Inúmeros Gadgets.
Analógico: Nikon FM + Nikkor 55mm f/2.8 micro + Negativos ILFORD PAN400.
Meu perfil no 500px.
Canal no YouTube (Sobre Foto).


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #2 Online: 02 de Outubro de 2013, 20:26:59
Moderação, podia juntar isso com o meu tópico ...

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=87944.0

Mas uma sacanagem.


Daniel Xavier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 182
  • Sexo: Masculino
  • Tentando fazer uma grana
Resposta #3 Online: 03 de Outubro de 2013, 22:29:40
 :snack: