Autor Tópico: iPhone 4S vs 5  (Lida 5917 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #15 Online: 02 de Novembro de 2013, 09:01:34
Acabei me decidindo pelo 5C pelo simples fato de que meu colega que está em NY não iria achar o 5S sem ter que pegar filas e senhas ou dar muita sorte. Como é um favor que ele está fazendo lhe dei 600 dólares para trazer um 5C. Saiu por 1.300 reais.

Aqui no BR você acha o 5C na casa de 1.600 a 1.900 reais. Em relação ao preço oficial no BR quando for lançado, eu acho que deva ser na faixa de uns 2.000 reais.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #16 Online: 04 de Novembro de 2013, 00:31:04

Obrigado pela dica,mas acho que vai ultrapassar os 2.000 pq o note 3 ta 2.800!Tava pensando em comprar um cel da maçã mas por esse preço...
Mas valeu pela dica!




Acabei me decidindo pelo 5C pelo simples fato de que meu colega que está em NY não iria achar o 5S sem ter que pegar filas e senhas ou dar muita sorte. Como é um favor que ele está fazendo lhe dei 600 dólares para trazer um 5C. Saiu por 1.300 reais.

Aqui no BR você acha o 5C na casa de 1.600 a 1.900 reais. Em relação ao preço oficial no BR quando for lançado, eu acho que deva ser na faixa de uns 2.000 reais.


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 04 de Novembro de 2013, 00:49:16
O jeito é vc ver alguém que traga de fora... ou sei lá comprar no PY (o 5S de 64GB tá US$ 1100 lá +/-, 2500 reais +/-)

Eu acho que a única vantagem de comprar aqui, é, parcelar (pra quem quiser parcelar) e o lance do 4G (os comprados nos EUA, salvo engano não funcionam na rede daqui). Quanto aos preços do 5S, eu suponho que vão de 2400 a 2900, como o 5. Talvez haja alguma promoção maluca de lançamento (ano passado a TIM fez isso na data do lançamento, se não me engano o mais barato estava 2000 ou menos).


Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #18 Online: 04 de Novembro de 2013, 01:14:50
Então,2.500 é muito dinheiro e acho que não vem por menos não! Rsrs
Valeu pela dica!


O jeito é vc ver alguém que traga de fora... ou sei lá comprar no PY (o 5S de 64GB tá US$ 1100 lá +/-, 2500 reais +/-)

Eu acho que a única vantagem de comprar aqui, é, parcelar (pra quem quiser parcelar) e o lance do 4G (os comprados nos EUA, salvo engano não funcionam na rede daqui). Quanto aos preços do 5S, eu suponho que vão de 2400 a 2900, como o 5. Talvez haja alguma promoção maluca de lançamento (ano passado a TIM fez isso na data do lançamento, se não me engano o mais barato estava 2000 ou menos).


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 04 de Novembro de 2013, 01:26:21
Concordo que é muito caro, por este valor eu não compraria também.

Eu estou pensando em vender o meu 4S de 32GB, e partir pra um Nokia... ou tentar comprar um 5S no exterior. O meu medo é não acostumar com o Nokia e o Windows - eu sou meio que dependente das coisas da Apple (principalmente iMessage, iCloud e a coisa toda de integração).


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #20 Online: 04 de Novembro de 2013, 08:48:04
Concordo que é muito caro, por este valor eu não compraria também.

Eu estou pensando em vender o meu 4S de 32GB, e partir pra um Nokia... ou tentar comprar um 5S no exterior. O meu medo é não acostumar com o Nokia e o Windows - eu sou meio que dependente das coisas da Apple (principalmente iMessage, iCloud e a coisa toda de integração).

Sem falar dos apps. já tive um lumia 720 e a navegação agente se acostuma, mas sente falta de algumas features. A loja também oferece uma limitada quantidade de apps, enquanto para iphone isso não acontece. Vários apps que não pude baixar no win 8, simplesmente pq as empresas não tem interesse de desenvolver para a plataforma! eu fico com a Apple, mesmo sendo salgado o upgrade, sei que a maçã não irá me decepcionar.


Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #21 Online: 04 de Novembro de 2013, 10:02:08
Concordo que é muito caro, por este valor eu não compraria também.

Eu estou pensando em vender o meu 4S de 32GB, e partir pra um Nokia... ou tentar comprar um 5S no exterior. O meu medo é não acostumar com o Nokia e o Windows - eu sou meio que dependente das coisas da Apple (principalmente iMessage, iCloud e a coisa toda de integração).
Não tive nenhum Apple ainda mas no seu lugar não trocaria o iphone 4s por qualquer outro da nokia,pois os app e todo o resto são limitados e fora o conjunto do aparelho que apenas é robusto e não tem estética.
Na verdade,sempre tive tive android desde o primeiro motorola milestone a853,recentemente comprei um Nexus4 e estou muito satisfeito com o aparelho,custou 999,00 mas à vista era 879,00 por um aparelho show de bola!Fico tentado a pegar um Iphone pois o sistema é excelente,mas ainda não tenho coragem de pagar perto de 2,500 pois com esse valor compraria mais um Note2 e ficaria com 2 aparelhos(exagero!) pelo preço do Iphone5...Mas vamos ver o que surge por ai,valeu pelas dicas!


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #22 Online: 07 de Novembro de 2013, 09:16:02
Não tive nenhum Apple ainda mas no seu lugar não trocaria o iphone 4s por qualquer outro da nokia,pois os app e todo o resto são limitados e fora o conjunto do aparelho que apenas é robusto e não tem estética.
Na verdade,sempre tive tive android desde o primeiro motorola milestone a853,recentemente comprei um Nexus4 e estou muito satisfeito com o aparelho,custou 999,00 mas à vista era 879,00 por um aparelho show de bola!Fico tentado a pegar um Iphone pois o sistema é excelente,mas ainda não tenho coragem de pagar perto de 2,500 pois com esse valor compraria mais um Note2 e ficaria com 2 aparelhos(exagero!) pelo preço do Iphone5...Mas vamos ver o que surge por ai,valeu pelas dicas!

no seu caso eu só trocaria se fosse vender o atual..
Eu também não tenho envergadura para investir 2.5k em um celular (5S 16B) não... só compraria se viesse dos EUA (USD650xx2.30=R$1500)


Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #23 Online: 07 de Novembro de 2013, 10:53:08
no seu caso eu só trocaria se fosse vender o atual..
Eu também não tenho envergadura para investir 2.5k em um celular (5S 16B) não... só compraria se viesse dos EUA (USD650xx2.30=R$1500)

Pior que pelo que fiquei sabendo está bem difícil de encontrar o 5s no eua...
Vc(s) sabem(m) me indicar onde comprar lá,o preço e se tem em estoque?abs


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #24 Online: 07 de Novembro de 2013, 15:38:40
Meu amigo está em NY e foi três vezes na Apple Store e tá difícil. Tem que pegar fila para senha para comprar o 5S. Como ele está fazendo um favor de trazer um iPhone pra mim, acabei aceitando na boa, um 5C branco 16GB pela bagatela de 600 dólares (já com os impostos inclusos).
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Adryan

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
  • Adryan
Resposta #25 Online: 12 de Novembro de 2013, 07:11:45
Afinal, após as atualizações sofridas no os 7, vale a pena up no iPhone 4?
Li diversos posts que dizia que o up o deixava lento e tal já estamos no 7.03, será que corrigiram algo, vale a pena atualizar o iPhone 4?
Visitem!!!!
Comentários serão bem vindos:
www.flickr.com/adrianoaugusto
www.flickr.com/augustus_photos


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #26 Online: 12 de Novembro de 2013, 07:18:41
Afinal, após as atualizações sofridas no os 7, vale a pena up no iPhone 4?
Li diversos posts que dizia que o up o deixava lento e tal já estamos no 7.03, será que corrigiram algo, vale a pena atualizar o iPhone 4?
Vale a pena sim. Muito mais do que a maioria dos smartphones com Android que você pode pagar por até 1.000 reais.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 12 de Novembro de 2013, 10:49:16
Já vi gente falar que o iPhone 4 fica razoável com o 7.0.3, eu não vi funcionando ainda, contudo... a minha esposa tá com receio de me deixar atualizar o 4 dela (que ainda roda o 5.1.1...).

Mas vcs viram que já saíram os preços do iPhone 5S aqui? Começa em R$ 2700 e vai até 3100... ai lascou... e outra: os 5S comprados nos EUA não têm mais garantia aqui (detalhes: http://macmagazine.com.br/2013/09/27/entenda-como-funciona-a-garantia-mundial-da-apple-para-iphones/) ao contrário por exemplo do 4S e anteriores... ok isso não é um impeditivo para a compra, bem como o lance do 4G - se eu tivesse a oportunidade de comprar um 5S no exterior eu o faria, comprar aqui sem chance.

Pelo andar da carruagem, o iPhone tá ficando inadequado pro nosso país, serve só pro pessoal pagar de playboy, vai virar um objeto de ostentação, pois quem leva a sério o dinheiro ganho, vai acabar comprando outra coisa...


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #28 Online: 12 de Novembro de 2013, 12:34:13
Acabei de pegar o meu 5C branco que meu colega trouxe de NY. Saiu por 597 dólares. Só assim para ter um iphone com preço justo.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #29 Online: 12 de Novembro de 2013, 19:51:25
Acabei de pegar o meu 5C branco que meu colega trouxe de NY. Saiu por 597 dólares. Só assim para ter um iphone com preço justo.

faz um review ae.