Autor Tópico: FOTO  (Lida 5162 vezes)

Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #45 Online: 12 de Outubro de 2013, 22:18:49
É só ter paciência e espetar um amigo ir para lá rs
Eu nem estava esperando e uma amiga que não falava há anos veio falar comigo perguntando se eu queria algo de lá :D

Vou ver se dou sorte, porém olha só como as coisas são: postei sobre essas taxas no facebook e o Juan Velazquez (aqui do fórum) tem uma novinha e quer vender, está com três pontinho de fungo pois ele esqueceu num sítio por alguns dias e quando devolveram pra ele voltou assim. Vou ver se não há interferência na imagem e conforme for eu pego dele.  :ok:


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 13 de Outubro de 2013, 12:38:44
Eu tenho uma lente uma dessas, foi a primeira que comprei (também usada)...  Veja se a dele é a versão APO, ela quase não apresenta aberração cromática, a outra dizem que tem bastante.
Ela não é uma lente magnífica, mas cumpre bem o que promete, pelo menos eu achei a nitidez dela boa para o preço...

Ultimamente não tenho usado ela por ter deixado um pouco as Teles mais longas de lado... E até 135mm eu uso as fixas (que também comprei usadas e baratinhas no geral rs)


jjvgarcia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.351
  • Sexo: Masculino
    • jjvg.me
Resposta #47 Online: 13 de Outubro de 2013, 13:46:15
É a versão APO. :)
Concordo com o Pedro, ela cumpre bem o que promete, e pelo preço ela dá um resultado bem legal.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #48 Online: 13 de Outubro de 2013, 14:12:59
Ah, então o meu tópico virou discussão sobre equipamentos. Ó procês :-P

Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


jjvgarcia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.351
  • Sexo: Masculino
    • jjvg.me
Resposta #49 Online: 13 de Outubro de 2013, 14:29:54
Ah, então o meu tópico virou discussão sobre equipamentos. Ó procês :-P
Eu estava desconfiado que você ia reclamar. :D

Mas voltando a tua foto, ela ficou boa. Só não falei antes porque você não gosta de elogios "vazios"....  :assobi:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #50 Online: 13 de Outubro de 2013, 14:33:38
Eu estava desconfiado que você ia reclamar. :D

Mas voltando a tua foto, ela ficou boa. Só não falei antes porque você não gosta de elogios "vazios"....  :assobi:
Então tá perdoado. :)

Na verdade a culpa disso nem é sua. A culpa é do Jacson que começou o tumulto. O cara tem espírito de baderneiro.  :no:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 13 de Outubro de 2013, 21:48:53
Huahuhuagua seus tópicos sempre descambavam mesmo, um a mais nai faz muita diferença rs


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #52 Online: 13 de Outubro de 2013, 22:24:46
Huahuhuagua seus tópicos sempre descambavam mesmo, um a mais nai faz muita diferença rs
:shock:

Ta insinuando que isso aqui é a casa da mãe Joana?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #53 Online: 14 de Outubro de 2013, 10:12:05
Então tá perdoado. :)

Na verdade a culpa disso nem é sua. A culpa é do Jacson que começou o tumulto. O cara tem espírito de baderneiro.  :no:

Olha aí ó! Minha culpa!? Vê se pode! Toma vergonha na cara, o maior baderneiro do MF de todos os tempos falando de mim, usuário focado em informações como eu sou. Estou te ignorando.

Pedro e jjvgarcia valeu pelas informações, alias obrigado por manter o tópico sério.


Carolina A Castro

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 776
    • Carolina A Castro
Resposta #54 Online: 14 de Outubro de 2013, 15:08:20
O, eu nao era p me meter em briga de bar, mas.... :assobi:
Po spider, elogios vazios, meio por cima demais, nao?
Se alguem olha e gosta do teu trabalho, mas nao tem embaco tecnico, ou saco ou paciencia de ficar escrevendo um "textao".
Sei la, se alguem se da o trabalho de comentar, mesmo q seja um emotion, acho que seja sincero.
Lembro uma vez eu vi uma foto do Elmo alves, que tinha uma lampada quebrada com sangue num fundo branco. Fazia tempo que eu nao entrava no forum e muito menos via algo daquele calibre por aqui. Nem conhecia ele, ai abro o topico e o cara eh um baita fotografo, com uma foto que me voou os cabelos, ai era denoite, tava com preguica mesmo, coloquei um monte de emotions e era isso. Vou dizer o q pro cara?!
Bah, que conceito, que execucao, bla bla bla. Ele sabe muito mais que eu.
Acho que elogios aqui nao sao vazios, pois todos nos amamos a fotografia e se nos damos o trabalho de comentar mesmo que mediocremente as fotos de alguem, eh sincero e nos inspirou em algo.
Suas fotos sao muito assim, inspiram as pessoas a verem com um olhar diferente, vc tem sua liguagem bem explicita nas suas fotos, isso eh um desejo de muitos. E quando o autor se transforma em seus trabalhos fica dificil criticar, nos sabemos qu tu tens controle nas tuas imagens, ficar palpitando sobre o q devia ter feito perde o sentido, pois eh a TUA linguagem que gostamos e por isso comentamos tanto nas tuas fotos.
Abcs e tudo de bom. A foto como sempre esta linda e pasa muito bem o amor a familia e o lar.


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #55 Online: 14 de Outubro de 2013, 16:18:27
O, eu nao era p me meter em briga de bar, mas.... :assobi:
Po spider, elogios vazios, meio por cima demais, nao?
Se alguem olha e gosta do teu trabalho, mas nao tem embaco tecnico, ou saco ou paciencia de ficar escrevendo um "textao".
Sei la, se alguem se da o trabalho de comentar, mesmo q seja um emotion, acho que seja sincero.
Lembro uma vez eu vi uma foto do Elmo alves, que tinha uma lampada quebrada com sangue num fundo branco. Fazia tempo que eu nao entrava no forum e muito menos via algo daquele calibre por aqui. Nem conhecia ele, ai abro o topico e o cara eh um baita fotografo, com uma foto que me voou os cabelos, ai era denoite, tava com preguica mesmo, coloquei um monte de emotions e era isso. Vou dizer o q pro cara?!
Bah, que conceito, que execucao, bla bla bla. Ele sabe muito mais que eu.
Acho que elogios aqui nao sao vazios, pois todos nos amamos a fotografia e se nos damos o trabalho de comentar mesmo que mediocremente as fotos de alguem, eh sincero e nos inspirou em algo.
Suas fotos sao muito assim, inspiram as pessoas a verem com um olhar diferente, vc tem sua liguagem bem explicita nas suas fotos, isso eh um desejo de muitos. E quando o autor se transforma em seus trabalhos fica dificil criticar, nos sabemos qu tu tens controle nas tuas imagens, ficar palpitando sobre o q devia ter feito perde o sentido, pois eh a TUA linguagem que gostamos e por isso comentamos tanto nas tuas fotos.
Abcs e tudo de bom. A foto como sempre esta linda e pasa muito bem o amor a familia e o lar.

Ui! Bem feito! Mandou bem Carolina. Tamo junto!  :D


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #56 Online: 14 de Outubro de 2013, 16:55:04
O, eu nao era p me meter em briga de bar, mas.... :assobi:
Po spider, elogios vazios, meio por cima demais, nao?
Se alguem olha e gosta do teu trabalho, mas nao tem embaco tecnico, ou saco ou paciencia de ficar escrevendo um "textao".
Sei la, se alguem se da o trabalho de comentar, mesmo q seja um emotion, acho que seja sincero.
Lembro uma vez eu vi uma foto do Elmo alves, que tinha uma lampada quebrada com sangue num fundo branco. Fazia tempo que eu nao entrava no forum e muito menos via algo daquele calibre por aqui. Nem conhecia ele, ai abro o topico e o cara eh um baita fotografo, com uma foto que me voou os cabelos, ai era denoite, tava com preguica mesmo, coloquei um monte de emotions e era isso. Vou dizer o q pro cara?!
Bah, que conceito, que execucao, bla bla bla. Ele sabe muito mais que eu.
Acho que elogios aqui nao sao vazios, pois todos nos amamos a fotografia e se nos damos o trabalho de comentar mesmo que mediocremente as fotos de alguem, eh sincero e nos inspirou em algo.
Suas fotos sao muito assim, inspiram as pessoas a verem com um olhar diferente, vc tem sua liguagem bem explicita nas suas fotos, isso eh um desejo de muitos. E quando o autor se transforma em seus trabalhos fica dificil criticar, nos sabemos qu tu tens controle nas tuas imagens, ficar palpitando sobre o q devia ter feito perde o sentido, pois eh a TUA linguagem que gostamos e por isso comentamos tanto nas tuas fotos.
Abcs e tudo de bom. A foto como sempre esta linda e pasa muito bem o amor a familia e o lar.
Gostei dessa paulada aí.  :D
Voce tem razão, Carolina. Eu que falei da boca pra fora. Na verdade, eu apenas queria motivar os amigos que querem sentar a paulada, se assim o desejam, e acabei espantando aqueles que só querem dizer que gostaram. No entanto, a minha fala foi dentro de um contexto de fórum, em que eu vejo muitos elogios que não me parecem tão verdadeiros. Então, para mim, elogio vazio não é aquele que não se explica o motivo mas aquele que é falso, no qual o observador não diz realmente o que pensa, entende? Grande parte das vezes isso pode ser por causa da corvardia de quem comenta mas também pelas atitudes daquele que posta. Por isso que acho legal motivar a todos que queiram mencionar qualquer coisa.
Eu acho legal que haja essa noção, de quem critica, a respeito da linguagem e do pensamento do autor da foto. Acho que isso faz com que o observador tente observar a foto com o olhar do outro e esse altruísmo da crítica é um excelente exercício, tanto para aquele que comenta quanto para aquele que posta. So que me parece que esse tipo de linguagem definida e pensamento fotográfico próprio a respeito de seus proprios trabalhos acabam inibindo as pessoas a se sentirem a vontade para se exprimirem da forma como desejam. Então eu acho que não custa nada o dono da casa (autor do tópico) servir uma cerveja e falar umas bobagens para que os visitantes se sintam mais a vontade. O problema é que tem sempre alguns, tipo o Jacson, que acabam bebendo demais e passam do limite. Aí a gente tem que botar pra correr antes que ele acabe com a festa. Entende?
Mas voce tem razão, acho que deveria ter me explicado melhor.
E obrigado pela visita e comentário!!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Carolina A Castro

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 776
    • Carolina A Castro
Resposta #57 Online: 14 de Outubro de 2013, 17:29:44
ai, eu ri. Perai que eu vou pedir uma polenta frita.  :D
Eu sei que tu aceitas critica e tudo mais que disseste. Isso de comentario falso, nao sei p q perder tempo comentando sem achar o diz, mas vai saber. Se bem que agora pensando melhor, eu ja elogiei sem critica tb pq ja vi o autor brigar com alguem q disse algo de sua foto, na maioria das veses eu nao comento mais, mas isso eh verdade mesmo. As vezes tb eu omito as criticas pq to sem paciência mesmo. Tipo ultimamente eu nao critico nada quase. Mas dizer que gostei sem gostar, ai acho difícil alguem fazer.


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #58 Online: 14 de Outubro de 2013, 17:38:35
Parabéns  :clap:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #59 Online: 15 de Outubro de 2013, 13:30:43
ai, eu ri. Perai que eu vou pedir uma polenta frita.  :D
Eu sei que tu aceitas critica e tudo mais que disseste. Isso de comentario falso, nao sei p q perder tempo comentando sem achar o diz, mas vai saber. Se bem que agora pensando melhor, eu ja elogiei sem critica tb pq ja vi o autor brigar com alguem q disse algo de sua foto, na maioria das veses eu nao comento mais, mas isso eh verdade mesmo. As vezes tb eu omito as criticas pq to sem paciência mesmo. Tipo ultimamente eu nao critico nada quase. Mas dizer que gostei sem gostar, ai acho difícil alguem fazer.
Pior que existe sim, Carolina. É aquela maneira bem brasileira de pensar que é melhor se dar bem com todo mundo do que falar a verdade. Vejo isso tanto na vida real, como nos fóruns e redes sociais.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya