Autor Tópico: Dúvida sobre a Sony W50  (Lida 1413 vezes)

laispacheco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Online: 07 de Agosto de 2006, 18:35:21
Estou querendo comprar a sony w50, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a máquina, suas qualidades e limitações.
Quero uma maquina compacta, de baixo peso, mas que nao comprometesse a qualidade das ftos. Seria para uso recreativo.
aceito sugestoes de outras maquinas com o mesmo perfil.
outra duvida que tenho é quanto a sua bateria, qual a vida útil..etc..

obrigada!!


Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #1 Online: 07 de Agosto de 2006, 19:44:48
A máquina não é ruim, mas tem opções mais em conta. Uma delas é a Canon A620 que tem mais recursos, mais zoom....
Dá uma olhadinha neste comparativo básico:
SONY  X CANON[/b][/u]
Abraços,
Edu
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #2 Online: 07 de Agosto de 2006, 19:48:58
Acho que para o seu propósito a Sony dá e sobra.
A Canon que o xará indicou é ótima, mas não é compacta.
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2006, 19:53:21
Citar
Acho que para o seu propósito a Sony dá e sobra.
A Canon que o xará indicou é ótima, mas não é compacta.
Isso é, pesa quase o dobro....rs
 
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda


laispacheco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #4 Online: 11 de Agosto de 2006, 15:51:12
certo..entao qdo vc diz que a maquina nao eh ruim..quer dizer que as minhas fotos ficarao boas, mas nao perfeitas..dá pro gasto..eh isso?


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #5 Online: 11 de Agosto de 2006, 16:22:56
Citar
certo..entao qdo vc diz que a maquina nao eh ruim..quer dizer que as minhas fotos ficarao boas, mas nao perfeitas..dá pro gasto..eh isso?
Exatamente, Laís.
E de mais a mais quem faz a foto é o fotógrafo.
 :thmbup:  
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #6 Online: 11 de Agosto de 2006, 21:57:24
Citar
certo..entao qdo vc diz que a maquina nao eh ruim..quer dizer que as minhas fotos ficarao boas, mas nao perfeitas..dá pro gasto..eh isso?
É uma câmera pra fotos de registro mesmo... Aquelas sem pretensão alguma, só pra registrar momentos com a família, com os amigos, férias... Não é uma câmera pra se fazer fotos mais trabalhadas, por exemplo. Ela não tem modo manual, e seus ajustes são super limitados, é só pra apertar o botão de disparo e mais nada. Se essa é a intenção, acho um custo x benefício excelente. Ela não tem a melhor qualidade de imagem da categoria, mas quebra um ótimo galho e o principal, é pequena (fina) e super fácil de usar (ainda mais com o LCD de 2.5"). Há tempos que tou de olho numa W50 como segunda câmera (só pra registrar momentos sem prentesões), mas devido a outros gastos que tive fui adiando a compra. Pode comprar sim. Se puder gastar mais, daí já te recomendo uma Canon série SD, como as SD600, SD 630, SD700... Elas são menores, e têm melhor qualidade de imagema, além de mais recursos. Mas custam mais. Em termos de custo x benefício a W50 é ótima no que se propõe.
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


yhangr

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 370
Resposta #7 Online: 12 de Agosto de 2006, 19:30:21
Citar
A máquina não é ruim, mas tem opções mais em conta. Uma delas é a Canon A620 que tem mais recursos, mais zoom....
Dá uma olhadinha neste comparativo básico:
SONY  X CANON[/b][/u]
Abraços,
Edu
A A620 é 7,1 mega pixels, e tem sensor 1/1.8".... a W50 é 6 mega pixels, com senson 1/2,5"... logo a W50 tem muuuuito ruido, é verdade??

ISO 1000???? :o

vo tentar convencer meu pai a me dar ela de aniversario... Ano passado pedi o celular, gradiente vibe, que tem som estéreo, cartão de memoria (mini SD, vem com 128mb), mp3... to mto satisfeito... Esse ano tem que ser a camera, e proximo ano se deus quiser um computador novo ^^

Sim, mas ela vale a pena? A qualidade das fotos fica boa?

"a câmera possui um modo de Alta Sensibilidade com o Clear RAW NR (Redução de Ruído) da Sony para ótimas fotos em pouca luz;"

Isso eh verdade? Como esse Clear RAW NR funciona?


O legal é que ela filma em VGA, 30fps...ilimitado... sempre quis uma camera que filmasse nessa qualidade ^^^

é... essa camera me conquistou... ^^

compra e posta fotos, blza?