Autor Tópico: Festa Infantil. Mais um!  (Lida 6393 vezes)

tnsantos

  • Trade Count: (15)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 912
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 09 de Outubro de 2013, 15:52:12
Só lembra que primordial ter um corpo reserva quando começar a cobrar.

Sem reserva é irresponsabilidade.

Realmente eu não teria coragem de cobrar por um serviço sem ter equipamento reserva. Eu sou analista de sistemas, tolerância a falhas é meu nome kkk. Valeu a dica! :D

Edit.: Eu não coloquei no primeiro post, mas tenho uma super zoom. Teria que ser ela como reserva por enquanto até eu comprar outra DSLR, mas isso vai demorar hehe.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2013, 15:53:02 por tnsantos »
Sony NEX6 - SELP1650 - SEL50F18 - GODOX X1TS + TT685S


LEANDRODIOGENES

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 809
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 09 de Outubro de 2013, 16:15:53
Tn, se for sem cobrar, não vejo problemas desde que o seu amigo souber e estiver confortável com o que terá como resultado.

Agora se for cobrando, o ideal seria vc ter confiança suficiente para responder sua própria pergunta. Ou seja, suficientemente confiante de suas próprias fotos independentemente do equipamento.


tnsantos

  • Trade Count: (15)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 912
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 09 de Outubro de 2013, 16:19:54
Tn, se for sem cobrar, não vejo problemas desde que o seu amigo souber e estiver confortável com o que terá como resultado.

Agora se for cobrando, o ideal seria vc ter confiança suficiente para responder sua própria pergunta. Ou seja, suficientemente confiante de suas próprias fotos independentemente do equipamento.

Com certeza, concordo contigo. Eu vim aqui perguntar aos que já tem experiência justamente porque eu não tenho nenhuma e por ser perfeccionista. Eu ainda estou estudando, e gostando muito do assunto e muito ansioso pra colocar em prática. Com certeza eu capricharei sempre. :D