Autor Tópico: Nex3 + CZJ + Pop-up rebatido (festa infantil)  (Lida 925 vezes)

fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Online: 06 de Outubro de 2013, 12:34:17
As vezes fico espantado como com pouca coisa conseguimos resultados interessantes.

Levei apenas para registro da festinha minha Nex+Carl Zeiss Pancolar (50/1.8), conjunto leve e pequeno e "acessível" (prazer de não quase nada).

Situação de pouca luz, mesmo com uma lente clara, tive que usar flash pop-up da Nex.

A foto é apenas um registro, sem pretensão de composição ou criatividade, deixei o tratamento mais quente neste caso por opção (a luz da festa era quente, coisa bem difícil em festa infantil, eu quis deixar assim para lembrar).

Lentes Antigas + Sony E-Mount


almeida.neto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 756
  • Sexo: Masculino
  • Estudando... Clicando... Analisando.. Estudando...
Resposta #1 Online: 09 de Outubro de 2013, 01:41:48
Oi Fuca66,

     Gostei da sua foto.  Ficou nítida, o bokeh destacou o objeto da foto e alcançou o objetivo de registro, como você falou. :ok:
     Gostei do tratamento também. :clap:
     Mas fiquei curioso: como foi que você rebateu o pop-up? :ponder:

[]'s
Almeida Neto
Natal/RN
Sony DSC-H9
Nikon D-7100 /Nikon D-40/Nikkor 18-55mm 1:3,5-5,6G/ Nikkor 18-135mm 1:3,5-5,6G / Nikkor 70-300mm 1:4-5,6G / Nikkor 50mm 1:1,8D
Twitter: @almeidanetontl Instagram: @almeidaneto


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2013, 02:24:22
Bacana! Gostei da foto e tto. Só acho q vc foi injusto c a nex 3. Não considero ela "pouca coisa". :ok:
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Outubro de 2013, 15:05:09
Pouca coisa em tamanho, pelo fato de ser portatil, mas a qualidade é isso aí, não fica devendo nada.
O que eu quis chamar a atenção justamente pelo fato do flash pop-up ser flexível na Nex, foi o diferencial.
Lentes Antigas + Sony E-Mount


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #4 Online: 09 de Outubro de 2013, 16:49:18
Pouca coisa em tamanho, pelo fato de ser portatil, mas a qualidade é isso aí, não fica devendo nada.
O que eu quis chamar a atenção justamente pelo fato do flash pop-up ser flexível na Nex, foi o diferencial.
:ok:
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!