Autor Tópico: Adquirir máquina fotogafica  (Lida 1761 vezes)

koizitah

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 10 de Outubro de 2013, 10:27:55
Boa tarde, eu desejaria adquirir uma máqina fotográfica, mas não entendo muito. Alguem me pode ajudar? Deixo aqui informação do que pretendo.

1. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? - 250€
2. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar? - Retratos, paisagens, longas exposições, animais.
3. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar? Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados, o, etc.
4. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo? - Entre Casual e aficionada.
5. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? - Não tenho.
6. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? - Desde compactas a reflex's.
7. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar? - Loja física ou online.

Obrigada


Itallo Fernandes

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2013, 10:52:48
Fisicamente falando, tem preferência por superzoom ou pode ser uma compacta?

Se não importar em ter uma compacta eu acho que a Canon SX260 HS lhe atenderia muito bem. Me baseando pelo seu orçamento é claro.

Você mora em Portugal pelo que percebi. Podes encontra-la por 200 euros na Redcoon. ( http://www.redcoon.pt/B360277-Canon-Powershot-SX260-HS-Preto_C%C3%A2maras-Compactas?refId=kuantokusta#databox )

Aguarda mais um pouco que o pessoal do fórum te dará mais opções.  :)
Desenhar com a luz.
Equipamento: Um dedo, um olhar, uma mente e um coração...


Valerious

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2013, 00:54:51
Olá pessoal, eu poderia usar esse tópico para tirar a mesma duvida ou é melhor criar outro ? Minha duvida é muito parecida com a da nossa amiga koizitah, diferenciando somente porque citarei alguns modelos onde há na loja online. Grato!


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 13 de Outubro de 2013, 09:52:55
Olá pessoal, eu poderia usar esse tópico para tirar a mesma duvida ou é melhor criar outro ? Minha duvida é muito parecida com a da nossa amiga koizitah, diferenciando somente porque citarei alguns modelos onde há na loja online. Grato!

se a dúvida é parecida, deve usar o mesmo tópico.  :ok: