Autor Tópico: Informação sobre Conversor de telephoto  (Lida 1226 vezes)

Enio de Castro Machado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 04 de Outubro de 2013, 10:57:00
Caros,

Sou fotógrafo iniciante e também iniciante no fórum.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma dúvida.
Tenho uma Canon EOS T3i uso uma 55-250 mm para fazer fotos de pássaros.

Gostaria de saber se é possível usar um conversor de telephoto para ampliar a capacidade da minha
zoom sem perder muito a qualidade. Ou se existe outra alternativa que não seja comprar uma caríssima
400 mm.

Obrigado a todos,


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 04 de Outubro de 2013, 11:29:19
Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 04 de Outubro de 2013, 12:08:03
Sou fotógrafo iniciante e também iniciante no fórum.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma dúvida.
Tenho uma Canon EOS T3i uso uma 55-250 mm para fazer fotos de pássaros.

Gostaria de saber se é possível usar um conversor de telephoto para ampliar a capacidade da minha
zoom sem perder muito a qualidade. Ou se existe outra alternativa que não seja comprar uma caríssima
400 mm.