Autor Tópico: Sabe o cliente enrolão?  (Lida 904 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Online: 15 de Outubro de 2013, 23:04:58
Então... fiz um evento a quase dois meses atras, recebi 50% do valor, mandei as amostras pro cliente escolher as fotos, demorou uns 15 dias e depois de muita insistencia ela escolheu... fiz o tratamento, entrei em contato para ela confirmar o tratamento e acertar o restante para eu mandar imprimir as imagens e fechar o job... e ficou por isso!

Liguei, mandei msg por facebook, mandei msg por celular, nunca tinha retorno(e quando tinha era com desculpas do tipo "estou viajando"), tentei marcar pra atender até num sabado ou domingo, nada!

Ai hoje fiz isso



Dois minutos depois:



Ela liga marcando pra amanha as 5 da tarde para acertarmos! haha
@jacobfotografiacriativa


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Outubro de 2013, 05:44:17
Boa estratégia :)
JVc.


althoffj

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.055
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 16 de Outubro de 2013, 09:23:38
muito normal isso...

uma vez fiz o trampo e ficou faltando a pessoa aprovar a versão final do álbum. Tinha 15 dias por contrato, e a pessoa ja tinha quitado os valores combinados!

nunca aprovou... fazem 2 anos que fotografei o evento............
Adalberto Althoff Jr

Ouça meu podcast sobre fotografia

Nikon D40 | Nikon D5100 | 18-55 | 55-200 | 35 1.8G | SB700 | Nikon F55 | Nikon ZoomTouch 500s | Vivitar 28-80