Autor Tópico: FIAT 147 - Soberano  (Lida 4052 vezes)

Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Online: 11 de Outubro de 2013, 13:06:36
Essa vale a pena ver galera...

http://www.youtube.com/watch?v=ZEX8XY4MSQI


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #1 Online: 11 de Outubro de 2013, 13:31:56
Legal a animação  :hysterical: :hysterical:

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #2 Online: 11 de Outubro de 2013, 13:42:36
 :hysterical:

Bacana a animação.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 11 de Outubro de 2013, 14:18:39
Essa piada sempre aparece nas rodas de boteco, todo mundo já conhece e todo mundo dá risada!

Agora, com esse vídeo, ficou fodástica!!!

kkkkkkkkkkkk


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #4 Online: 13 de Outubro de 2013, 10:02:59
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Muito bom...

_______________

Se eu contar que já vi numa autoban uma Kombi dando jogo de luz em uma Mercedes SLK, alguém iria acreditar?? Pois é... Eu vi. O detalhe é que a Kombi era equipada com motor de Porche.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 14 de Outubro de 2013, 07:04:07
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Muito bom...

_______________

Se eu contar que já vi numa autoban uma Kombi dando jogo de luz em uma Mercedes SLK, alguém iria acreditar?? Pois é... Eu vi. O detalhe é que a Kombi era equipada com motor de Porche:hysterical: :hysterical: :hysterical:

O Piquet tem um fusca na mesma condição em Brasília.  :ok:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 14 de Outubro de 2013, 10:12:33
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Muito bom...

_______________

Se eu contar que já vi numa autoban uma Kombi dando jogo de luz em uma Mercedes SLK, alguém iria acreditar?? Pois é... Eu vi. O detalhe é que a Kombi era equipada com motor de Porche.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Por acaso não era essa?


Essa Kombosa é louca, já vi umas coisas sobre ela...
http://planetakombi.blogspot.com.br/2012/05/vw-kombi-race-fb1-taxi.html
http://race-taxi.ch/



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #7 Online: 14 de Outubro de 2013, 10:29:55
Nós tivemos um fiatzinho 147 que ficou com a gente bem uns 20 anos... ou  mais.
Carrinho que nunca nos deixou na mão. O máximo que aconteceu, foi arriar a bateria ou furar pneu.
Lembro um dia de chuva forte, tudo alagado... vários carrões do ano parados (lá pra os anos 90), e eu toda prosa no meu fiatzinho, ele passando por tudo mundo sem se abalar, hehe.
Fazia sucesso... tava inteirinho. todo mundo queria comprar. Era marronzinho (um marrom metálico), um colega de faculdade o apelidou de "Toddynho".
Foi vendido contra a minha vontade, em 2005, enquanto eu estava viajando. Mas tbém, tadinho, tava meio largado. carro velho, daqueles tempos que não existia injeção eletrônica. Ficava uns dias sem funcionar, era difícil de ligar.
Espero que tenha parado em mãos tão boas qto foram as nossas.
« Última modificação: 14 de Outubro de 2013, 10:32:16 por Helena Bsb »


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 14 de Outubro de 2013, 21:39:28
Nós tivemos um fiatzinho 147 que ficou com a gente bem uns 20 anos... ou  mais.
Carrinho que nunca nos deixou na mão. O máximo que aconteceu...

Por falar em "deixar na mão", eu já tive um fusca verde que parecia um abacate. Aliás, o apelido dele era esse mesmo: "Bacatão".

Vou lhes contar uma coisa: aquele carro nunca me deixou na estrada; eu é que deixava ele lá de vez em quando:shock:

 :aua:
-22.352971,-48.775582


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #9 Online: 14 de Outubro de 2013, 22:28:05
Por falar em "deixar na mão", eu já tive um fusca verde que parecia um abacate. Aliás, o apelido dele era esse mesmo: "Bacatão".

Vou lhes contar uma coisa: aquele carro nunca me deixou na estrada; eu é que deixava ele lá de vez em quando:shock:

 :aua:

Ri MUITO aqui Braga!!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 15 de Outubro de 2013, 01:34:34
Quando estava pra fazer 18 anos, em 2002), queria porque queria um carro. Opa, encher de mina, torar o som e dar altos rolés, kkkkk
 :hysterical: :hysterical:
Fiz um esforço danado e juntei 2 mil reais... Po, pra quem ganhava 250~300 contos, isso era uma fortuna.
Comecei a andar atrás de um possante pra mim, todo mundo só falava em Fusca. Mas Fusca sempre detestei, o droga de carro ruim. Fede gasolina, barulhento, desconfortável, sistema elétrico tosco, enfim... Não queria Fusca.
Acabei arranjando um 147. 81, marrom, 1300, bancos do uno, toca-fitas Midas, rodas "Cruz-de-malta", bonitinho pra caramba...
Andei no danado, levei no mecânico, mostrei pros camaradas, etc... Tudo isso no fim da semana. Ficou combinado com o dono do carro, que na segunda feira ele me buscaria, fariamos a transferencia pro meu nome, e beleza. Dindim numa mão, chave na outra.

O infeliz me fez o favor de bater o carro no sábado, destruiu tanto o fiatzinho... Além de quase ter morrido...
Pensa numa tristeza...

Aí, passou um tempinho, apareceu um Monza hatch, 82, cinza, rodas Esfiha 14", lindo demais. Nunca tinha pensado num carro daqueles, mas esse tava muito bom mesmo... O jeito foi buscar um "paitrocínio" de milão e comprar o danadão... Ò alegria que aquele carro me deu. Muito melhor que o 147, mais bonito, moderno, confortável... O banco traseiro tinha aquele esquema de levantar o assento e deitar o encosto, aquilo somado ao porta malas, ficava uma área plana enorme, muito útil, naqueles tempos de hormônios efervescentes e dinheiro contado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Era exatamente dessa cor...


Busquei na net alguma foto em detalhe do porta-malas, mas não achei... Essa dá pra ter uma noção do salão que se formava lá atrás:

 :hysterical: :hysterical: :D :D

Êêê, Monzão...


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #11 Online: 15 de Outubro de 2013, 14:02:20
(...)O banco traseiro tinha aquele esquema de levantar o assento e deitar o encosto, aquilo somado ao porta malas, ficava uma área plana enorme, muito útil, naqueles tempos de hormônios efervescentes e dinheiro contado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(...)

Para esse uso específico bom mesmo era o fusca com PQP de alça na coluna central.  :assobi:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 15 de Outubro de 2013, 15:21:57
Para esse uso específico bom mesmo era o fusca com PQP de alça na coluna central.  :assobi:


Diz-se que essas alças machucavam o tendão de aquiles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu nunca tive Fusca, não posso atestar, kkkkkkkkkkkkkk


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #13 Online: 15 de Outubro de 2013, 15:56:53
Diz-se que essas alças machucavam o tendão de aquiles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 :hysterical: