Autor Tópico: Preparativos para um ensaio fotográfico pessoal  (Lida 4121 vezes)

RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #15 Online: 13 de Outubro de 2013, 15:51:55
Michael,

Esse video de making off eu entendo ser uma parte muito importante do seu produto "book" ou "ensaio" para as meninas, pois elas devem adorar ver e compartilhar essse link, mostrar para as amigas e tal, deve mexer muito com a auto-estima delas  ;). Alem desse importancia para elas eu imagino que seja um "otima propaganda" para vc, que ajuda a vender mais ensaios....estou correto? Vc tem isso com certo? Os videos geram novos negocios?

Abraço!
M Rezende

Então Rezende, como você falou, eles ajudam e muito divulgar o trabalho. Elas simplesmente adoram os vídeos e sempre querem que o dela fique melhor que o anterior! ahahaha
Além do mais, mostro como eu trabalho, a linha de trabalho, da escolha da roupa até as fotos.
Penso ainda em fazer alguns curtas para por no instagram, onde venho tendo muito mais retorno que pelo próprio fb.
E o melhor desses vídeos é que não precisa de muita coisa, apenas uma dslr comum e alguém pra ficar filmando e depois juntar por algum programa de edição de vídeos que você já tem um ótimo material de propaganda ALÉM das suas fotos, claro. Deixo sempre claro também, que elas não pagam pelo vídeo, pois não é nada muuuito profissional o resultado dos vídeos, por isso mostro como um brinde :D
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #16 Online: 13 de Outubro de 2013, 18:14:28
Então Rezende, como você falou, eles ajudam e muito divulgar o trabalho. Elas simplesmente adoram os vídeos e sempre querem que o dela fique melhor que o anterior! ahahaha
Além do mais, mostro como eu trabalho, a linha de trabalho, da escolha da roupa até as fotos.
Penso ainda em fazer alguns curtas para por no instagram, onde venho tendo muito mais retorno que pelo próprio fb.
E o melhor desses vídeos é que não precisa de muita coisa, apenas uma dslr comum e alguém pra ficar filmando e depois juntar por algum programa de edição de vídeos que você já tem um ótimo material de propaganda ALÉM das suas fotos, claro. Deixo sempre claro também, que elas não pagam pelo vídeo, pois não é nada muuuito profissional o resultado dos vídeos, por isso mostro como um brinde :D

 ;) Perfeito! Vou começar com uns ensaios de meninas na faixa de 15 anos...e to pensado em filmar tb.

Obrigado Michael!
M Rezende