Autor Tópico: 99 Anos!  (Lida 697 vezes)

felelo

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 268
  • Sexo: Masculino
  • Click!
Online: 13 de Outubro de 2013, 19:39:31
 
  Olá a todos, andei meio sumido... hoje estive no aniversário de 99 anos de minha bisavó, tirei um retrato dela, que graças ao WB que esqueci de configurar corretamente ficou amarelado demais.... Então resolvi corrigir a imagem e fazer umas versões em P&B, gostaria da opinião dos colegas na pós, obrigado!


  1
 
  2
 
  3
 
  4
 
  5
 

  P.S: por algum motivo, o resizer que usei fez com que as fotos em P&B ficassem levemente mais claras, creio que é pela perda de qualidade, abaixo uma das fotos tirada de uma print screen:
 
 

  Me assustei com essa variação!  :shock: :shock: :shock:
 
Canon T4i / EF-S 18-55mm 3.5-5.6
Nikon FM / Nikkor E 50mm 1.8
Nikon P500


gabrielttom

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2013, 07:37:28
felelo, eu acho que deu uma exagerada no ultimo P&B alii ... vou te falar de verdade, quando bati o olho na ultima foto, me lembrou aquele pessoal do seriado'' SOBRENATURAL ''   :(
D7000 +


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #2 Online: 14 de Outubro de 2013, 10:14:56
Pq nao decideum unico resultado final mais apropriado para a mensaguem e ideia que vc quer passar?
Dessa forma, mostrando varios resultados finais, fica entendido que vc ainda nao terminou o trabalho e nao chegou a um resultado.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 14 de Outubro de 2013, 11:05:59
Pq nao decideum unico resultado final mais apropriado para a mensaguem e ideia que vc quer passar?
Dessa forma, mostrando varios resultados finais, fica entendido que vc ainda nao terminou o trabalho e nao chegou a um resultado.

Mas é exatamente isso que aconteceu!  :D :D :D
Leia o texto dele, lá ele conta que errou o WB, e fez várias tentativas de PxB, pra galera escolher a melhor.

No meu monitor, prefiro a 4!  :ok: :ok: :ok:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #4 Online: 14 de Outubro de 2013, 11:30:12
Mas as pessoas vao dar interpretacoes diferentes e ter escolhas diferentes. O autor tem que dar a interpretacao dele.

So meu palpite. :)