Autor Tópico: Convidados e seus apetrechos  (Lida 18890 vezes)

Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #135 Online: 29 de Outubro de 2013, 10:22:13
Acho que o que torna as pessoas ridículas é a conduta delas. Duvido se essas fotos bacanas aí sairiam com aquela tiazinha do outro lado dos noivos, na hora da troca das alianças...
Todas essas fotos aí, as pessoas estavam olhando pro tablet, sorrindo, tipo "Ow fulano, deixa eu tirar uma foto sua"...

Pois é Mike, parece que é difícil alguns entenderem isso. Contextualizar as pessoas usando suas câmeras em momentos oportunos é fácil. Agora generalizar uma situação ridícula como a da tiazinha do tablet é outra coisa. Notem que o pastor saiu para direita (atrás do noivo) e o segundo fotógrafo saiu para a esquerda (manga da camisa preta a esquerda), mas a tiazinha não, fez questão de ficar lá plantada como um poste.

Fotografar a galera se divertindo com seus apetrechos, em momentos descontraídos, não precisa esforço algum.





C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #136 Online: 29 de Outubro de 2013, 10:41:51
Pq estao repetindo tudo o que ja foi dito? Vcs fazem uma salada de assuntos. A gente fala de macas e vcs respondem falando de peras. Entao a gente explica que estava falando de macas e nao de peras e continuam respondendo falando de peras.

A impressao que da eh que as respostas sao dadas baseadas em interpretacoes pessoais e nao ao que realmente eh dito.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #137 Online: 29 de Outubro de 2013, 10:51:29
Pq estao repetindo tudo o que ja foi dito? Vcs fazem uma salada de assuntos. A gente fala de macas e vcs respondem falando de peras.

Tenho a impressão que a semente que plantei foi de pera. Ou estou enganado?


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #138 Online: 29 de Outubro de 2013, 10:55:19
Mas o meu quote inicial sobre o que vc esta falando agora nao eh sobre o que vc plantou.

Nao ha nescessidade em dar interpretacoes alem do que eh dito.

A galera gosta de um bate boca.  8-)


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #139 Online: 29 de Outubro de 2013, 11:54:23
geralmente os tópicos apresentam algum conteúdo (quando apresentam) nas primeiras paginas, depois parece q começa tudo de novo uehausehauhe

não sei se não leem as respostas ou se leem e não entendem, mas eh sempre a mesma coisa. uehausehau

Devia ter como cancelar a notificação nos tópicos q vc comentou pq depois de um tempo, é só um "replay" dos primeiros momentos.


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #140 Online: 29 de Outubro de 2013, 12:59:55
Márcio, nos seus tópicos se o assunto não caminha para o que você quer você reclama, exigente pra caramba em um fórum público hein?  :shock:

Mande um manual no início do tópico daquilo que você quer que escrevamos, assim satisfazemos vossa senhoria...  :fight:

Abraços meu velho, não leve à mal, mas para mim deu esta impressão, pega mais leve com a turma, ou se promova a moderador...  :assobi:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #141 Online: 29 de Outubro de 2013, 13:22:20
De novo, estao misturando as coisa e falando nada com nada.

Vamos por partes.

1. O que eu falei aqui nao saiu do assunto que ja foi discutido nesse topico (e que nao fui eu que comecei) e aproveitei a foto postada para mostrar que tablet nao eh ridiculo. E o que eu falei eh simple d+ para qualquer pessoa entender. Que fotografar com tablet nao eh ridiculo, somente a maneira que enchergamos as coisas podem torna-las ridiculas ou nao. Ponto final. Sem misterios. Sem entrelinhas. mais nada.

2. Eu nunca me importei com que meus topicos caminhem para discussoes diferentes (eu disse caminhem). O que eu pedi era para nao transformar o topico que abri no mesmo que esse. Afinal, para que dois topicos com exatamente  o mesmo assunto?

3. O cara que estava forcando a barra e dizendo que convidado com camera eh fotografo, claramente estava fazendo de pirraca (tao claro que acho que ninguem aqui nao teria percebido ou discordaria). Mas eu nao disse nada pq nao achei que seria nescessario.

4. Parece que minha presenca incomoda aqui para as pessoas acharem cabelo no que falo e querer cuspir fora.

Se nao quiserem que eu participe desse topico me falem que eu nao volto mais. Se nao quiserem que eu participe desse forum me falem que eu nao volto mais. Se estao incomodados com algo que eu tenha dito me falem que podemos esclarecer. Mas ficar dando interpretacoes do que vc acham que eu supostamente posso estar querendo dizer (nao sei se eh pq gostam de discussoes atoas, ou se eh essa a linguagem aqui) eh somente preca de tempo. E que para mim nao faz sentido algum.

Eu ja sai de outro forum brasileiro pq as pessoas tambem nao gistavam de mim. Eu nao me importo que falem que nao gostem de mim. Eh so falar que eu vou embora.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #142 Online: 29 de Outubro de 2013, 13:26:21
Márcio, fica tranquilo, rapaz. Ninguém aqui se incomoda com a presença de ninguém, muito menos com a sua. Muito pelo contrário, você já deu mostras que tem muito a colaborar com o fórum e ensinar o pessoal. Mas acho que tem que relaxar um pouco mais, se o tópico caminha para uma repetição sem fim do mesmo assunto, paciência, o melhor a fazer é deixar o tópico e partir pra outra. O Mundo Fotográfico é um fórum muito grande, com muitos participantes, então é normal que as pessoas retomem assuntos já passados, quem é mais antigo por aqui já está acostumado.

Abraços


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #143 Online: 29 de Outubro de 2013, 13:29:03
Bom... eu acho que eu tambem nao consigo me fazer entender. Eu devo escrever muito errado.  :D

Eu so acho confuso quando eu digo algo e alguem me quota respondendo como se eu tivesse dito outra coisa. Eh essa a minha quixa somente.

Mas deixa para la.


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #144 Online: 29 de Outubro de 2013, 13:36:17
Márcio, ainda podemos brincar no recreio, quero ser seu amigo...  :hysterical:

Relaxa brother, o que eu disse e, sem ofensa, é que dá esta impressão justamente pelas reações exacerbadas de sua parte.

Podemos falar e escrever tudo o que queremos, nossa opinião sempre é soberana, agora a maneira como o fazemos conta muito meu amigo.

Estamos entre amigos e o clima deve ser leve!  :ok: Abraço!


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #145 Online: 29 de Outubro de 2013, 13:59:46
Eu nao notei que estava sendo exarcebado. Preciso aprender a usar mais esses smiles (  :) :D :hysterical: :ok: )

Bom, eu apenas estou querendo dizer que algumas respostas que deram sobre o que eu disse nao correspondem ao que eu disse. E tentando entender o motivo. E tem acontecido com frequencia.

Mas deixa pra la. Talvez seja a forma que eh aqui e eu precise me adaptar.


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #146 Online: 29 de Outubro de 2013, 14:22:08
Eu nao notei que estava sendo exarcebado. Preciso aprender a usar mais esses smiles (  :) :D :hysterical: :ok: )

Bom, eu apenas estou querendo dizer que algumas respostas que deram sobre o que eu disse nao correspondem ao que eu disse. E tentando entender o motivo. E tem acontecido com frequencia.

Mas deixa pra la. Talvez seja a forma que eh aqui e eu precise me adaptar.

Nem isso meu amigo, o que sempre aprendo todos os dias é que o problema normalmente está comigo... se tem acontecido com frequência será que todos estão errados?

Eu apanho bastante da vida e todos os dias "aprendo" a viver e, sinceramente, sou responsável por quase tudo que reclamo.

O uso de smiles alivia sim o texto, é um ótima ideia meu caro, desculpe-me se o discurso soou paternalista mas vivo isso no meu dia a dia, foi um troca-troca (uiiii  :hysterical:) de experiências.

Grande abraço e a galera daqui é muito boa, era muito assíduo no Digiforum, mas infelizmente é um fórum onde quase não se posta nada... aqui a turma é mais incisiva, tem muitas besteiras, asneiras e opiniões de gente que nunca pegou em uma câmera ou lente para avaliar, os "entendidos", de outro lado gente com muita experiência e conhecimento para compartilhar, mas a vida é assim, de minha parte procuro contribuir com o pouco que sei e quando vejo que algo "não me pertence", deixo passar.

Aliás nem deveria ter me metido nas suas postagens, desculpe-me se de certa forma te deixei incomodado.  :ok:


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #147 Online: 29 de Outubro de 2013, 16:30:37
 :D
« Última modificação: 29 de Outubro de 2013, 16:31:39 por Roberto Dellano »


Robert Cafa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #148 Online: 29 de Outubro de 2013, 22:49:15
De novo, estao misturando as coisa e falando nada com nada.

Vamos por partes.

1. O que eu falei aqui nao saiu do assunto que ja foi discutido nesse topico (e que nao fui eu que comecei) e aproveitei a foto postada para mostrar que tablet nao eh ridiculo. E o que eu falei eh simple d+ para qualquer pessoa entender. Que fotografar com tablet nao eh ridiculo, somente a maneira que enchergamos as coisas podem torna-las ridiculas ou nao. Ponto final. Sem misterios. Sem entrelinhas. mais nada.

2. Eu nunca me importei com que meus topicos caminhem para discussoes diferentes (eu disse caminhem). O que eu pedi era para nao transformar o topico que abri no mesmo que esse. Afinal, para que dois topicos com exatamente  o mesmo assunto?

3. O cara que estava forcando a barra e dizendo que convidado com camera eh fotografo, claramente estava fazendo de pirraca (tao claro que acho que ninguem aqui nao teria percebido ou discordaria). Mas eu nao disse nada pq nao achei que seria nescessario.

4. Parece que minha presenca incomoda aqui para as pessoas acharem cabelo no que falo e querer cuspir fora.

Se nao quiserem que eu participe desse topico me falem que eu nao volto mais. Se nao quiserem que eu participe desse forum me falem que eu nao volto mais. Se estao incomodados com algo que eu tenha dito me falem que podemos esclarecer. Mas ficar dando interpretacoes do que vc acham que eu supostamente posso estar querendo dizer (nao sei se eh pq gostam de discussoes atoas, ou se eh essa a linguagem aqui) eh somente preca de tempo. E que para mim nao faz sentido algum.

Eu ja sai de outro forum brasileiro pq as pessoas tambem nao gistavam de mim. Eu nao me importo que falem que nao gostem de mim. Eh so falar que eu vou embora.

Cara, desculpe a sinceridade, vc tem muito talento, é um dos melhores fotógrafos do fórum, mas se acha dono da verdade, cria polêmicas por onde passa e isso dá uma impressão muito forte de arrogância.

As pessoas participam do fórum para aprender e trocar experiências, e você? O que exatamente te anima a participar de um fórum?


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #149 Online: 29 de Outubro de 2013, 23:00:52
O que me anima a participar do forum eh a compania das pessoas, o bate papo, interesses em comum.

Se o que eu falo causa polemica me desculpe. Nao eh intencao minha causar polemica. Eu tambem nao sei o motivo do que eu falo causar polemica.

Eu nao me acho o dono da verdade. Tudo o que eu digo aqui eh meu ponto de vista igual a de todo mundo. Eu nao espero que todos concordem comigo e eu tenho conciencia que meu ponto de vista eh apenas 1 entre muitas maneiras de se ver as coisas.

Nao eh pq eu estou discordando ou apresentando um ponto de vista diferente de uma maioria, que significa que eu me ache o dono da verdade.

Eu vou procurar ficar calado quando tiver uma opiniao diferente da maioria para nao parecer arrogante ou pensarem que eu estou me achando o dono da verdade.