Autor Tópico: Ensaio Pet  (Lida 938 vezes)

FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Online: 16 de Outubro de 2013, 22:28:57
Algumas fotos de cães em estúdio (improvisado).
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.


ferdu

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #1 Online: 16 de Outubro de 2013, 23:53:47
muito boas...show de bola. Gostei especialmente da segunda.

Vc tentou tirar alguma sem flash direto? Pergunto porque tenho um cãozinho todo preto e tá dificil tirar foto do bicho sem flash....rsrsrs


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 17 de Outubro de 2013, 08:21:07
muito boas...show de bola. Gostei especialmente da segunda.

Vc tentou tirar alguma sem flash direto? Pergunto porque tenho um cãozinho todo preto e tá dificil tirar foto do bicho sem flash....rsrsrs

Obrigado!! Na segunda ele ficou com uma expressão muito boa...não fiz fotos sem flash, o ambiente não tinha luz suficiente. O primeiro cão é do meu sogro e ele não anda de coleira, então não consegui levá-lo fazer umas externas em algum lugar legal.

O segundo cão estava bastante tímido, mas consegui pegar umas boas expressões também.

Fiz as fotos com um flash sobre a câmera mesmo. Comprei um difusor e um disparador remoto para adaptá-lo num tripé mas não tive oportunidade de testar ainda.


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 24 de Outubro de 2013, 14:11:33
muito boas...show de bola. Gostei especialmente da segunda.

Vc tentou tirar alguma sem flash direto? Pergunto porque tenho um cãozinho todo preto e tá dificil tirar foto do bicho sem flash....rsrsrs

Tenho uma de um cão preto sem flash...é um SRD sem dono que vive onde eu trabalho...feita ao ar livre num dia nublado, ficou bem difusa a iluminação!


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #4 Online: 24 de Outubro de 2013, 22:00:10
brother não sou muito de criticar mas quando é preciso o faço....

as fotos não tem um tchan especial,pet,em especial cachorro,tem muita pureza,achei que essas fotos de fundo preto um tanto carregado,a luz também não ficou legal...

só  estou comentando porque meu estúdio também é improvisado. :ok:

os cachorrinhos parecem ser muito calminhos,vai treinando,brinque com eles durante as fotos,mostre que tirar foto é uma hora divertida.
tem muito a melhorar mas não desista. :ok:


Alec246

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 25 de Outubro de 2013, 01:26:48
Não conheço nada de fotografia de estúdio, mas esse cão com pelo bem escuro e fundo preto não casou bem ao meu ver, ele quase some na imagem. Ao menos no meu monitor


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 25 de Outubro de 2013, 02:18:33
Eu gostei das fotos também, mas concordo em dizer que não deu certo essas com fundo preto. As poses estão boas, mas o fundo ficou muito misturado.


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 25 de Outubro de 2013, 08:17:16
Pessoal, obrigado pelos comentário! Em meu monitor e no papel saíram bem as de fundo preto, deu pra distinguir bem o fundo do cãozinho... Apesar de eu também prefrir as de fundo branco...

sasaitsuricumiashi, apesar do que parece, os cães não são calminhos, especialmente o primeiro...foi quase impossível fazer eles pararem, precisou de muita distração e, como não tenho eles em casa (estão em cidades diferentes), não tive muito tempo de brincar com eles até se acostumarem...