Autor Tópico: Ajuda, por favor!!  (Lida 1241 vezes)

diego_or

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
Online: 17 de Outubro de 2013, 11:51:18
Olá pessoal, estou precisando e muito da ajuda de vocês. Quero gravar uns depoimentos para passar em um clipe numa formatura de uma amiga. O problema todo é que todos os testes que fiz o som sai muito ruim, ele não está sincronizado com a imagem e fica cortando com um chiado de fundo como se tivesse interrompendo a cada segundo. Já tentei no modo automático e manual de gravação de vídeo. Porém sem sucesso.
Alguém pode me ajudar, será alguma configuração que está errada?
Estou usando um cartão de memória Sandisk Extreme 16 GB classe 10 45MB/s.
Desde já agradeço a atenção
Canon T3i 600D
Lente Canon 18-55 mm IS II f/3.5-5.6 (Kit) Canon EF 50mm 1.8 II


diego_or

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Outubro de 2013, 14:39:53
Um detalhe que esqueci de comentar... isso acontece quando estou olhando o vídeo no computador, quando olho através do display da câmera mesmo ele está perfeito.
Canon T3i 600D
Lente Canon 18-55 mm IS II f/3.5-5.6 (Kit) Canon EF 50mm 1.8 II


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #2 Online: 18 de Outubro de 2013, 00:04:06
 Posta no youtube um pedaço, mas se for apenas no seu pc pode ser um HD lento por estar fragmentado ou sua Placa de Vídeo pode não estar dando conta do recado.

  :ok:


diego_or

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 18 de Outubro de 2013, 09:13:58
EliasAE, vou ver se posto no youtube. Será que esse problema aconteceria em qualquer vídeo, como por exemplo outro vídeo gravado com outra câmera? Pois rodei um vídeo antigo que tenho de outra câmera e não aconteceu o problema, porém esse antigo é numa resolução bem mais baixa.
De qualquer forma vou desfragmentar o hd e ver se melhora.
Obrigado pela dica!!
Canon T3i 600D
Lente Canon 18-55 mm IS II f/3.5-5.6 (Kit) Canon EF 50mm 1.8 II


diego_or

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 22 de Outubro de 2013, 10:13:29
Elias AE, acabei não postando o vídeo no youtube pois o fim de semana foi meio corrido. Já estava apavorado achando que a câmera estava com problemas, tentei de tudo um pouco, desfragmentei o hd do meu computador, fiz correção de erros do sistema, gravei vídeos com as mais variadas configurações, em 3 cartões de memória diferentes e mesmo assim o problema persistia. Tentei descarregar o vídeo direto do cartão para o pc, descarreguei por cabo usb, usando o software da câmera e nada. Hoje consegui testar em outro computador e adivinhem... bingo, rodou normal. Me sinto aliviado em saber que não é a câmera nem o cartão (que é novo em folha). Agora vou tentar resolver o problema do pc. Agradeço a tua ajuda, e fica a dica para alguém que passar por isso também!
Canon T3i 600D
Lente Canon 18-55 mm IS II f/3.5-5.6 (Kit) Canon EF 50mm 1.8 II