Autor Tópico: www.maquinasdigitais.com.br Alguém ja comprou?  (Lida 2744 vezes)

darkila

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Online: 18 de Outubro de 2013, 12:11:27
Alguém ja comprou nessa loja? como foi a experiência?
Obrigada


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Outubro de 2013, 12:53:19
Nunca ouvi falar. Eu ainda iria no garantido: nelson, detonashop, tecnoinfosul.com.br (preços excelentes e já comprei lá várias vezes, recomendo.), zamax, anderson... tem bastante opção que o pessoal sempre recomenda, melhor do que dar um tiro no escuro
Tecpix + motorola do guga


darkila

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #2 Online: 18 de Outubro de 2013, 12:59:45
tem q ser parcelado, em no máximo 200 por mês, eu vi essa zamax pena agora, alguem comprou la ja?


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 18 de Outubro de 2013, 13:01:01
sim, zamax é de confiança. Mas tecnoinfosul costuma ter um preço melhor, dá uma conferida tb. Detonashop tb parcela
Tecpix + motorola do guga


darkila

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #4 Online: 18 de Outubro de 2013, 13:34:25
zamax vi agora muita reclamação no reclameaqui principalmente de artigos falsificados, e não emissão de nota fiscal...


darkila

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #5 Online: 18 de Outubro de 2013, 13:37:42
essa tecnoinfosul no reclameaqui tem reclamações não atendidas, de não entrega do produto.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 18 de Outubro de 2013, 13:37:47
Me baseei apenas por relatos de colegas aqui do forum, tem muitas boas indicações. Eu particularmente nunca comprei, mas já comprei na tecnoinfosul, com o anderson e com o nelson, recomendo todos,
Tecpix + motorola do guga


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 18 de Outubro de 2013, 13:38:30
bom, se achar alguma loja sem nenhuma reclamação, por favor avise.  :snack:
Tecpix + motorola do guga


darkila

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #8 Online: 18 de Outubro de 2013, 13:41:03
óbvio que não tem, só procuro as reclamações que são atendidas, ou não são muito horríveis  :(

nessas lojas como saber se a camera é original ou falsificada?


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 18 de Outubro de 2013, 13:43:39
Eu desconheço a existência de dslr falsificadas... Sobre as lojas, um bom termômetro é o mercado livre, as qualificações feitas pelos usuários. Olha o da tecnoinfsul por lá, tem umas 2mil vendas eu acho com ótimas qualificações, foi isso que me motivou na primeira compra com eles, além do preço ótimo é claro.
Tecpix + motorola do guga


darkila

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #10 Online: 18 de Outubro de 2013, 13:58:03
decidi comprar.
apesar de eu conhecer e não confiar no mercadopago, a probabilidade de dar erro é muito pequena.
Mas confio no vendedor, escolhi este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513873759-canon-eos-rebel-t3i-lente32gb-classe-10bolsatripe-_JM
fernandez obrigada pela ajuda, desculpa qualquer coisa ai.
abraços


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 18 de Outubro de 2013, 14:15:52
Já comprou?

Senão olha aqui... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515506763-camera-canon-eos-rebel-t3i-lente-18-55mm-18mp-filma-full-hd-_JM

Olha as qualificações, e olha a economia de preço...

Mas se te sente mais segura com o link que postou, vai firme e boa sorte na compra ;)

abração e depois passa por aqui pra postar como foi
Tecpix + motorola do guga


brunocasimiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #12 Online: 20 de Novembro de 2013, 11:53:41
Bom dia pessoal,

Comprei minha T3 pelo site e chegou tranquilamente.
Obviamente comprei pelo mercadopago pela segurança.  :)


perito Francioni

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #13 Online: 05 de Janeiro de 2017, 15:56:21
Tentei comprar o kit Canon T5i com 2 lentes. Na verdade, há 2 lojas virtuais "gêmeas": a maquinasdigitais.com.br e a diskdigitais.com.br. Comprei pela "diskdigital" e a loja só me enviou mensagem mais de 1 semana depois, informando que a câmera havia sido remetida pelos Correios. Estranhei a demora para enviar, mas aguardei. Houve grande demora nos Correios e a BCash me contatou para saber se eu havia recebido o produto e se eu autorizava o pagamento. Sustei o pagamento, mas nem assim a loja contatou a mim ou à BCash. Por falta de qualquer contato no prazo previsto, a BCash cancelou a operação. Só então a loja me telefonou, preocupada com a possibilidade de que eu recebesse a câmera sem pagar. Eu disse que precisava da câmera e pagaria por ela. A loja me enviou, ainda durante a conversa telefônica, mensagem via BCash para que eu efetuasse o pagamento (dessa vez, em nome de "maquinasdigitais"), mas não houve qualquer providência para solucionar o *meu* problema. Resolvi verificar o que houve, descobri que houve extravio nos Correios e a loja não se preocupou em me enviar outra câmera (pois não me informou isso) - eles só querem receber o pagamento. O portal de internete da loja mostra novo preço, mais baixo, porém a nova cobrança que me fizeram foi no valor antigo, mais alto - apesar da longa espera que eu tive (deveriam até me dar um desconto, pelo aborrecimento). Resolvi fazer nova pesquisa e descobri que há várias reclamações contra essa loja no ReclameAQUI e que, segundo essas reclamações, a "maquinasdigitais.com.br" / "diskdigitais.com.br" não forneceria nota fiscal dos produtos que vende. Nessa nova pesquisa, descobri vendedores grandes do Mercado Livre (lojas) oferecendo o produto por preço inferior, em prazo menor e com nota fiscal.


Checheel

  • Trade Count: (12)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.052
Resposta #14 Online: 05 de Janeiro de 2017, 16:37:48
, descobri vendedores grandes do Mercado Livre (lojas) oferecendo o produto por preço inferior, em prazo menor e com nota fiscal.
Sim, com nota fiscal fria. Grande coisa. Você está financiando o importabando de qualquer jeito.