Autor Tópico: Algumas de "Florzinha"  (Lida 396 vezes)

Ernesto

• Mecenas
  • Trade Count: (0)
  • Referência
Resposta #15 Online: 15 de Novembro de 2020, 12:03:27
Enquanto acompanhando a repercussão do tópico que o Lindsay abriu...
https://forum.mundofotografico.com.br/index.php/topic,138500.0.html

Vou postando umas fotinhas...

...

Flores - Flowers by Erick Marques, no Flickr

...

Flores - Flowers by Erick Marques, no Flickr

...

Eu resolvi voltar a comentar porque elas etsão tão boas que é difícil selecionar as melhores.

E tenho que confessar que me encantei com a tridimensionalidade dessas duas acima  :clap: :worship:

« Última modificação: 15 de Novembro de 2020, 12:06:09 por Ernesto »
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

erickdlm

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • Não é a câmera, é o fotógrafo...
Resposta #16 Online: 15 de Novembro de 2020, 12:39:43
Fala Erick, olha eu aqui!!!

Peço licença para comentar as suas fotos, apesar de que eu mesmo ainda não consegui fazer boas fotos de florzinha.

No geral as fotos são boas, mas não perfeitas, então vou falar RAW, porque imagino que vc já é um fotografo mais maduro e não vai ficar bravo com minhas criticas. Aliás eu queira afirmar que assim como eu, qualquer pessoa que critica uma foto do outro, está na verdade tá dando um pitaco naquele trabalho, que ele não fez. Então considere ou desconsidere tudo aquilo que eu ou qualquer outro colega falar aqui.

Estou tendo esse cuidado Erick pq não sei como vc vai reagir, ok??? Então por favor, se eu falar alguma coisa que te desagrade, desconsidere e não fique bravo comigo.

Se a galera da "Modo Treta ON" estiver vendo isso aqui essa mensagem é pra vcs tbm!!!  :ok:

Um momento, logo volto para comentar.

Obrigado pelo comentário Lindsay, fique tranquilo, quando posto fotos aqui é com o objetivo de de expô-las e receber um feedback dos colegas foristas (sejam elogios ou críticas construtivas).

No geral as fotos são boas, mas não perfeitas
Não considero ter feito uma foto perfeita até hoje...mas continuo na procura da batida perfeita :D

erickdlm

• Moderador(a) Global
  • Colaborador(a)
Resposta #17 Online: 15 de Novembro de 2020, 12:44:34
Eu resolvi voltar a comentar porque elas etsão tão boas que é difícil selecionar as melhores.

E tenho que confessar que me encantei com a tridimensionalidade dessas duas acima  :clap: :worship:

Obrigado pelo comentário Ernesto, o resultado da rosa me agradou bastante, principalmente por ter sido com uma 24mm e eu estar brigando com o sol.

Fernandojps

• Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • Me divertindo fazendo arte!
Resposta #18 Online: 15 de Novembro de 2020, 18:31:42
Ante a sua elegância calo-me  e aplaudo os belos clics caro amigo, ficaram incrivéis! :clap:

Lindsay

• Trade Count: (19)
  • Referência
Resposta #19 Online: 15 de Novembro de 2020, 19:14:52
Obrigado pelo comentário Lindsay, fique tranquilo, quando posto fotos aqui é com o objetivo de de expô-las e receber um feedback dos colegas foristas (sejam elogios ou críticas construtivas).
Não considero ter feito uma foto perfeita até hoje...mas continuo na procura da batida perfeita :D
Erick nauqele momento chegou minha filha com umas visitas aqui em casa, então não consigo comentar hoje, durante a semana eu volto aqui pra comentar, desculpe  :ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.

erickdlm

• Moderador(a) Global
  • Colaborador(a)
Resposta #20 Online: 16 de Novembro de 2020, 18:46:56
Ante a sua elegância calo-me  e aplaudo os belos clics caro amigo, ficaram incrivéis! :clap:
Obrigado Fernando  :ok:

felipemendes

• Trade Count: (9)
  • Referência
  • A teoria sem a prática vira "verbalismo".
    • Meu Flickr
Resposta #21 Online: 17 de Novembro de 2020, 20:44:39
Erick nauqele momento chegou minha filha com umas visitas aqui em casa, então não consigo comentar hoje, durante a semana eu volto aqui pra comentar, desculpe  :ok:

Rapaz, tô até curioso!   :snack:
Felipe