Autor Tópico: Duas do mesmo lugar  (Lida 702 vezes)

Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Online: 18 de Outubro de 2013, 20:18:41
 :)

1


2




Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #1 Online: 19 de Outubro de 2013, 22:12:21
Críticas? |up|


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #2 Online: 19 de Outubro de 2013, 22:42:57
Que cara apressado. Quer comentários sábado à noite.

Gostei bastante dessas daí, zé. Gosto muito desse tipo de enquadramento da primeira. O tratamento das duas está bem balanceado. Deu pra ver que foi algo consciente e concentrado naquilo que voce queria efetivamente mostrar. Só a coloração da primeira que eu não curti. Preferiria ver algo mais proximo do real. A segunda vale dar uma endireitada nela. Me parece levemente inclinada pra esquerda.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2013, 22:43:35 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #3 Online: 20 de Outubro de 2013, 13:44:25
Que cara apressado. Quer comentários sábado à noite.

Gostei bastante dessas daí, zé. Gosto muito desse tipo de enquadramento da primeira. O tratamento das duas está bem balanceado. Deu pra ver que foi algo consciente e concentrado naquilo que voce queria efetivamente mostrar. Só a coloração da primeira que eu não curti. Preferiria ver algo mais proximo do real. A segunda vale dar uma endireitada nela. Me parece levemente inclinada pra esquerda.

Né isso não zé, é pq eu sempre espero pelo menos umas 50 vizualizações antes de pensar duas vezes em dar um up, na verdade é a primeira vez que faço isso, tenho foto aqui no fórum de 2011 que nunca teve comentário e não vi a necessidade de up, mas nessas eu queria saber a opinião da galera pois eu não gostei na segunda embora a composição esteja legal a execução pecou. Eu postei essa mesma foto no face e lá não havia essa inclinação pois tratei a foto em dias diferente e na primeira versão eu corrigi, nesta eu falhei. Você pode perceber tb que há um refexo na segunda fruto do filtro UV que esq


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #4 Online: 20 de Outubro de 2013, 13:45:00
Né isso não zé, é pq eu sempre espero pelo menos umas 50 vizualizações antes de pensar duas vezes em dar um up, na verdade é a primeira vez que faço isso, tenho foto aqui no fórum de 2011 que nunca teve comentário e não vi a necessidade de up, mas nessas eu queria saber a opinião da galera pois eu não gostei na segunda embora a composição esteja legal a execução pecou. Eu postei essa mesma foto no face e lá não havia essa inclinação pois tratei a foto em dias diferente e na primeira versão eu corrigi, nesta eu falhei. Você pode perceber tb que há um refexo na segunda fruto do filtro UV que esqueci na lente...essas coisas de jegue né...