Autor Tópico: Vida longa ao Filme  (Lida 4915 vezes)

vincent

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.486
  • Sexo: Masculino
  • O Speedlite é meu pastor, nada me faltará
Resposta #15 Online: 21 de Outubro de 2013, 11:57:54
é, não só na fotografia, mas o analógico é muito mais limpo, quanto ao vinil, se escuta sons melhores que no atual CD, ele é muito mais versátil (vc pode gravar fotos em CDs)

A fotografia com filme não vai acabar, assim como não acabaram o vinil, a pintura de retratos, a escrita cursiva, a prensa de tipos móveis, o barco a vela, o relógio de ponteiro, o amplificador valvulado...

Sonho meu um Marshall valvulado, desculpe fugir do assunto, mas pra tentar voltar ao assunto, eu sou um fotógrafo Macro e adoro fotografar flores, quando fotografo um retrato eu aprecio cada detalhe, tenho 20 anos sou da era digital e se eu estou optando aos poucos pelo filme ....
RafaZ, bem que isso de filme ser vendido aos montes nas padarias podiam voltar, lembro muito bem de quando eu era criança, mas só alguns do pessoal mais avannçado quer saber deles
Canon EOS 40D+ Canon EF 50mm f/1.8 STM+ Yongnuo EF 35mm f/2+Canon EF 35-135mm F/4-5.6+ Nissin Speedlite Di466+ Metz Mecablitz 36 AF-5C+ Metz Mecablitz 36 AF-4C+ Yongnuo YN 460

Flickr http://wwwickr.com/photos/107996864@N02/


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #16 Online: 21 de Outubro de 2013, 12:13:52
é, não só na fotografia, mas o analógico é muito mais limpo, quanto ao vinil, se escuta sons melhores que no atual CD, ele é muito mais versátil (vc pode gravar fotos em CDs)
Na verdade digital eh mais limpo. E essa eh a caracteristica do gigital, de ser tao limpo a ponto de perder informacoes e feeling do real.