Autor Tópico: Depois que apanha, reclama...  (Lida 3077 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2013, 13:02:40
era só q faltava mesmo....


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2013, 13:05:59
Fico pensando na vontade desse policial de dar uns tapas nesse maluco, kkkkkkk

Essas porcarias de cameras brotam de todo lado, nem corretivo em vagabundo pode dar mais, é fogo...

Certeza que isso foi premeditado. Segundo parece, era um protesto/manifesto, e os policiais tavam dando geral em todo mundo. Aí o engraçadão (sqn) coloca essa porcaria pra zuar o policial. Como ele sabia que ia ter um monte de camera, tava resguardado contra tapas no "pé do ouvido"...

Isso aí não entra como desacato não?



Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 25 de Outubro de 2013, 13:09:24
fala sério, só da choque se apertar o botão... pra q ele foi tentar ligar???  se tivesse algo escondido ia estar no compartiimento das pilhas e não ali.

se tivesse um video game desses de bolso ele ia ligar tbm pra ver ta massa o jogo??!

muito bem feito pra ele


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 25 de Outubro de 2013, 13:19:25
O policial foi xereta? Foi. Não precisava tentar ligar a lanterninha, mas o moleque é um FDP.

Quem que vai pro manifesto com uma lanterna que dá choque? Certeza que fez isso pra zuar.
E outra, duvido que ele teria essa macheza se não tivesse um milho de celular gravando. Repare que na hora que o cara tava revistando, tem uma galera em volta.
Ninguém nunca fica em volta quando a policia tá dando geral, porque ficaram ali? Tava todo mundo sabendo, bando de imbecis... E ainda por cima rachando o bico. PRa mim, tudo vagabundo, que em vez de trabalhar ficam ali, tumultuando os manifestos e causando rixa entre policia x manifestantes..

Esses moleques estudantes pseudo revolucionários só reclamam e querem saber  do seu fininho. E ainda ficam tirando onda com os "homi".


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #5 Online: 25 de Outubro de 2013, 13:54:03
Essas porcarias de cameras brotam de todo lado, nem corretivo em vagabundo pode dar mais, é fogo...
Manifestante = vagabundo agora é?

Isso aí não entra como desacato não?
Ter um policial mexendo nas suas coisas é desacato?

Quem que vai pro manifesto com uma lanterna que dá choque? Certeza que fez isso pra zuar.
Se é legal, eu levo o que eu quiser na minha mochila.
Vai dizer que é proibido?

Esses moleques estudantes pseudo revolucionários só reclamam e querem saber  do seu fininho. E ainda ficam tirando onda com os "homi".
Arnaldo Jabor, é você?


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 25 de Outubro de 2013, 14:16:00
Citar
Arnaldo Jabor, é você?


 :hysterical: :hysterical: :hysterical:



Itallo Fernandes

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 25 de Outubro de 2013, 15:10:30
Manifestante = vagabundo agora é?
Ter um policial mexendo nas suas coisas é desacato?
Se é legal, eu levo o que eu quiser na minha mochila.
Vai dizer que é proibido?
Arnaldo Jabor, é você?

Onde assino!? Falou o que eu queria falar. hahaha
Desenhar com a luz.
Equipamento: Um dedo, um olhar, uma mente e um coração...


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #8 Online: 25 de Outubro de 2013, 17:00:54
O policial foi xereta? Foi.

E quem não é ... Eu mesmo teria apertado de primeira  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

http://www.youtube.com/watch?v=O2NBjZW2cRw


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 25 de Outubro de 2013, 17:07:14
Manifestante = vagabundo agora é?

Alguns são. Tem muita gente que nem sabe pra que é o protesto.
Ter um policial mexendo nas suas coisas é desacato?
Eu acho, que o policial tem todo o direito de revistar a bolsa. Se ele apertou o botãozinho, como eu escrevi acima, foi xereta. Mas o maluco dono do aparelho levou só pra causar. Sabia que seria revistado e colocou isso aí pra zuar o policial.
Se é legal, eu levo o que eu quiser na minha mochila.
Pode levar. MAs é muita má fé levar um aparelho desses, sabendo que o policial vai revistar.

Se ele fosse macho de verdade, fazia isso sem nenhuma camera olhando. Aí ele ia ver o gostoso.
Vai dizer que é proibido?
Proibido pela lei, não é. Mas é muita falta de educação de um mauricinho maconheiro.
Arnaldo Jabor, é você?
Não, não é. Aqui é Mike Castro, apenas.
E se o Arnaldo Jabor acha que esses moleques são uns imbecis criados com a avó, então concordo com ele.

_____________________________________________________

E quem não é ... Eu mesmo teria apertado de primeira  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

http://www.youtube.com/watch?v=O2NBjZW2cRw

Eu tomei um choque nervoso parecido, hehehehe
Fui numa loja de acessórios de carro, tinha chave canivete vendendo, uns 30% mais barato que o ML... Peguei uma na mão, pra ver o material, etc, tomei um chocão nervoso, kkkkkkkkkkkk


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 25 de Outubro de 2013, 17:08:57
Se é legal, eu levo o que eu quiser na minha mochila.
Vai dizer que é proibido?

De fato, não é ilegal andar com lanterninha de choque na mochila. Mas alguém aqui duvida que o "gentil jovem" colocou aquilo lá com o único objetivo de provocar a polícia e com isso criar um tumulto, como fica claríssimo pelo circo armado em volta? Se isso não é ser "vagabundo", no sentido figurado da palavra, não sei mais o que é  >:(
« Última modificação: 25 de Outubro de 2013, 17:10:19 por DMZamora »
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 25 de Outubro de 2013, 17:17:42
De fato, não é ilegal andar com lanterninha de choque na mochila. Mas alguém aqui duvida que o "gentil jovem" colocou aquilo lá com o único objetivo de provocar a polícia e com isso criar um tumulto, como fica claríssimo pelo circo armado em volta? Se isso não é ser "vagabundo", no sentido figurado da palavra, não sei mais o que é  >:(


 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #12 Online: 25 de Outubro de 2013, 17:32:57
Alguns são. Tem muita gente que nem sabe pra que é o protesto.
Exatamente. Alguns.

Eu acho, que o policial tem todo o direito de revistar a bolsa. Se ele apertou o botãozinho, como eu escrevi acima, foi xereta.
Sim, o policial tem o direito de revistar. É o trabalho dele.
Mas ele tem que estar ciente que pode haver algo malicioso, e tomar cuidado.
Não quer correr perigo? Não mexa em coisa que não sabe o que é. Ou use luva, sei lá.

Mas o maluco dono do aparelho levou só pra causar. Sabia que seria revistado e colocou isso aí pra zuar o policial.
Pode levar. MAs é muita má fé levar um aparelho desses, sabendo que o policial vai revistar.
Isso é uma suposição.

Se ele fosse macho de verdade, fazia isso sem nenhuma camera olhando. Aí ele ia ver o gostoso.
Isso não é uma disputa para ver quem tem mais testosterona.
O uso de câmeras é um meio muito justo de suprimir abusos dos dois lados.

... mauricinho maconheiro ... imbecis criados com a avó...
Argumentos ad hominem e ofensas ligadas à criação de uma pessoa por um certo membro da família, tudo baseado em suposições.
Não dá pra te levar a sério desse jeito.

E se o Arnaldo Jabor acha que
Você realmente concorda com esses absurdos?
http://www.youtube.com/watch?v=luLzhtSYWC4

...Mas alguém aqui duvida que o "gentil jovem" colocou aquilo lá com o único objetivo de provocar a polícia...
Duvidar eu nunca duvidei, pois é bem plausível. Porém ainda é somente uma suposição.


Cstabrava

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 483
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 25 de Outubro de 2013, 17:33:26
Há um exagero. Sem dúvida o rapaz fez de sacanagem, mas não foi um choque forte e nada justifica que o Estado, na pessoa de seu policial, bata em ninguém. Se achar que houve algum ilícito, e não houve, que tome as medidas que a LEI determina. No caso, o policial agiu com correção e entendeu que a situação foi uma banalidade.
Tenho 52 anos e sou do tempo que dar um tapa na cara de um homem era coisa séria, e não se justifica que o policial, valendo-se desta condição, se imponha perante aos outros.

abraço


clac

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 856
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 25 de Outubro de 2013, 17:42:41
Há um exagero. Sem dúvida o rapaz fez de sacanagem, mas não foi um choque forte e nada justifica que o Estado, na pessoa de seu policial, bata em ninguém. Se achar que houve algum ilícito, e não houve, que tome as medidas que a LEI determina. No caso, o policial agiu com correção e entendeu que a situação foi uma banalidade.
Tenho 52 anos e sou do tempo que dar um tapa na cara de um homem era coisa séria, e não se justifica que o policial, valendo-se desta condição, se imponha perante aos outros.

abraço
Perfeito