Autor Tópico: CUPONS DE DESCONTO...VAMOS SER SOLIDÁRIOS!?  (Lida 1094 vezes)

jaomarach

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 185
Online: 26 de Outubro de 2013, 02:23:49
Boa noite galera,

Que tal nos unirmos para nossos interesses em comum, que é de adquirir coisas com preços mais justos ou nem que seja com aquele descontinho no produto que desejamos comprar? Então pessoas de boa fé(e se for permitido no fórum), seria uma boa que ajudássemos uns aos outros com os cupons de descontos que alguns sites oferecem quando efetuamos alguma compra...sinceramente, não sei se o mesmo cupom pode ser utilizado por mais de uma pessoa, caso não for, será dificil alguém que pretende futuramente comprar novamente em algum site se desfazer de seu descontinho para dar para alguém. Gostaria que esclarececem esta dúvida. Caso for possível reutilizar o cupom, seria bacana fazer o seguinte: Quem tiver interessado por algum produto de algum site (eu no caso estou em um produto na Tecnoinfosul), post solicitando por um cupom e quem ao acaso tiver, mande MP. Um exemplo de solidariedade: se eu comprei uma câmera em um site X, recebi o cupom de desconto para compra futura, mas sei q durante o próximo ano ou um bom tempo, não comprarei nada, não custa ceder este cupom-até porque alguns sites dão prazos para utilizá-los- a quem aqui do tópico estiver precisando 8-) 8-). Pode ser 5%, mas se somar estes 5% com mais 5%-10% por pagar no boleto à vista, já sai um preço legal.
Então é isso, quem tiver algum cupom de desconto da Tecnoinfosul pode mandar MP  :D :D :D
« Última modificação: 26 de Outubro de 2013, 02:27:12 por jaomarach »