Autor Tópico: Valor de álbum de formatura  (Lida 8227 vezes)

Saldanha AQuatro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Outubro de 2013, 20:13:07

Concordo plenamente, eu nunca vi um álbum de formatura que valesse o valor cobrado, as montagens dão vergonha alheia, no meu tinha, joguei td fora. O pior, eu me formei em design gráfico em uma faculdade super conceituada de sp, qualquer aluno do segundo semestre deles iria abominar esse tipo de coisa (os professores teriam um ataque do coração na hora...  :hysterical: :hysterical:), vai entender.

Gostaria de ver algum trabalho de formatura do Saldanha, pois anseio para ver um, pelo menos uma formatura bem fotografada.

Olá!!!
Dei uma palestra no RS aonde afirmei diante de 300 fotógrafos que a fotografia de formatura é mediocre e apontei e mostrei o porque.
Lutamos para quebrar este paradigma, falta muito ainda, mas estamos no caminho.
O site do grupo é www.studioaquatro.com.br , temos o Face facebook.com/studioaquatro.
Repare que os site, face, das empresa de fotografia de formatura praticamente não tem foto. Eles escondem o trabalho.


EduCavalcante

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
  • Olhando ai algumas barbaridades.
Resposta #16 Online: 30 de Outubro de 2013, 20:28:12
A fotografia de formatura não está valendo nada pq as comissões de formatura estão mais interessadas noque vão ganhar, do que o trabalho que será apresentado.
Canon 5D mark II + Canon 450D xsi + Lente EF-S 18-55mm + canon 50mm 1.8 + canon 28-135mm + Tamron 28-75mm f/2.8 + Sigma 70-300mm + canon 70-200mm F4L + 2 yongnuo YN565 EX
Sony Nex f3 + 18-55mm + pentacon 28mm f2.8

www.educavalcante.com


fernandoaas

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
  • Sexo: Masculino
    • Fernando Augusto Fotografia
Resposta #17 Online: 30 de Outubro de 2013, 23:24:02
Olá!!!
Dei uma palestra no RS aonde afirmei diante de 300 fotógrafos que a fotografia de formatura é mediocre e apontei e mostrei o porque.
Lutamos para quebrar este paradigma, falta muito ainda, mas estamos no caminho.
O site do grupo é www.studioaquatro.com.br , temos o Face facebook.com/studioaquatro.
Repare que os site, face, das empresa de fotografia de formatura praticamente não tem foto. Eles escondem o trabalho.


Eu tinha chegado neste site, que o Rafael passou.

Concordo, a fotografia de formatura para mim está abaixo da mediocridade, espero que vcs consigam pelos menos mudar uma parte desse quadro, pelo a de seus clientes.

Sim, as empresas são quase "escondidas", tipo uma máfia, que é praticamente a forma como eles conseguem fechar a maioria dos trabalhos, e quando tem algum coisa, a apresentação visual, layout de site, logotipia, e etc chega a dar vergonha, o que deveria mostrar para quem contrata, que de imagem é a última coisa que eles entendem, mas enfim.
Canon 6D + Canon 85mm. f/1.8 + Canon 24-105mm. f/4L + 580EX II

http://www.fernandoaugustofoto.com.br
https://www.facebook.com/fernandoaugustofoto