Autor Tópico: Tablet com tela IPS. Algum no mercado?  (Lida 12963 vezes)

Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Online: 27 de Outubro de 2013, 21:34:40
Pensei num tablet com tela de 10 (razoável e barato) para carregar minhas fotos. Mas tem q ter tela IPS. Tem alguma marca no mercado no brasil com tela IPS?

Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Outubro de 2013, 21:45:50
Luzio, sei que talvez não seja o mais adequado nem o que você esteja procurando com sua questão, mas o fato é que os todos os iPads tem display IPS.
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #2 Online: 27 de Outubro de 2013, 22:14:43
Acredito que só iPads.


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #3 Online: 27 de Outubro de 2013, 22:19:16
Mas tem que ser dos novos com tela retina, senão não tem vantagem hehehe
D600 - E-M10


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #4 Online: 27 de Outubro de 2013, 22:56:55
Na verdade o único q achei de marca conhecida tinha sido justamente o da maçã. Vi uns chineses no ML, mas como não os conheço...
Da maçã não quero nada...
Puts! Não acho Notebook com tela IPS e agora nem um tablet relativamente barato também..
Meu objetivo é só ter algo decente para poder mostrar minha fotos.
Note com tela IPS também não acho e se achar, preço de um RIM...
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #5 Online: 27 de Outubro de 2013, 23:14:27
Cara, vivemos a idade da trevas permanente no brasil. Vou ter de usar álbum de papel em pleno 2013   kkkkk
Rindo pra não chorar...
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #6 Online: 28 de Outubro de 2013, 00:07:32
Pode pegar um iPad 2 mesmo, eu tenho um iPad 2 e um iPad 4 com tela de retina, o de retina é melhor, mas nada de absurdo, o 2 é tão bom quanto, a maior diferença entre os dois é a frescura, eu mesmo costumo usar mais o 2 pra apresentar as fotos, pode ir sem medo  :ok:

Ah, o legal é que o 2 chega a custar 900 mangos em algumas promoções ;)
« Última modificação: 28 de Outubro de 2013, 00:19:29 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #7 Online: 28 de Outubro de 2013, 00:27:43
Não vou comprar um treco q não tem USB e nem possibilidade de usar cartão de memória, nem trocar bateria,nem isso, nem aquilo e etc.  Quem me conhece sabe o quanto NÃO gosto da maçã...kkkkk

Achei um chinês com tela de 10 IPS. Bastante elogiado em relação a imagem, desempenho e até durabilidade. Claro q não é Top-Top. Diria deve ter o mesmo nível de elogios dos flashs da YN.
Amanhã vou na loja olhar a fera...
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #8 Online: 28 de Outubro de 2013, 00:31:14
Ok, Boa sorte  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 28 de Outubro de 2013, 01:43:44
Se a sua preocupação é a tela, compre um Samsung (de preferencia o note, que tem um hardware melhor) ou um Nexus 10, caso consiga achar.

O Galaxy de 10 vc consegue achar por volta de 1000 reais em promoções boas. É o melhor tablet Android de 10" a venda no Brasil, em termos de construção, garantia e etc, e principalmente tela - tem brilho e cores muito bons. Eu não recomendaria de jeito nenhum um chinês, a não ser que vc tenha paciência de comprar da China e correr o risco de ser taxado; caso opte por um chinês, tente pegar um Viewsonic, ZTE ou Hyundai que são mais bem feitos. Ah aqui no BR tem os da Asus, que são bem falados, mas nunca usei então não posso opinar, fora que custam caro. Do restante (Motorola, STi, CCE, Genesis, Positivo, etc) eu recomendo fugir.

Mas tenha em mente que todos perdem pro iPad em tudo, desde hardware (tela é hardware...) à usabilidade, passando pelos apps e o ecossistema como um todo. Além de serem imitações (o que pode ou não ser relevante). Quanto a não ter USB, isso é relativo, pois tem o CCK e tem os esquemas de usar armazenamento sem fio e tem o caso do jailbreak. Nunca me senti limitado por não ter uma entrada USB no iPad...


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #10 Online: 28 de Outubro de 2013, 02:07:41
Por favor, parem de falar da maçã, pois eu detesto esta firma e seus produtos. Momento feliz para mim foi a morte (por burrice, bem feito) do Steve. Então, como não quero perder tempo discutindo sobre esta porcaria ( e tenho bons argumentos para falar mal...), peço um stop. Não quero q este tópico entre nesta questão.
Quero um com tela IPS q não custe um RIM. Quero só para exibir fotos com boa qualidade, tipo álbum digital. A tela do Galaxy se olhar um pouco torto já fode tudo (não é IPS) e para ver ou mostrar foto sem qualidade já tenho 2 notes COM BOM DESEMPENHO E TELAS RUINS.
Amanhã vou ver o tal Coreano (nem é chinês, embora a fábrica fique lá) q aliás dizem ser bem conceituado na Coréia e pouco conhecido por aqui.
Os testes q vi falam muito bem dele e o destaque é a tela, q talvez seja da LG. Em desempenho é também elogiado para quase tudo.
De qualquer forma vou pessoalmente e se mostrar fotos sem problema de ângulo de visão e com claros e escuro de forma legal, compro.
Ao menos não vou ter de ficar mexendo de um lado pro outro para poder tentar ver uma foto dignamente e de quebra levo USB, HDMI e entrada para cartão de memória. Sem contar o preço....
Vou lá ver este trem ao vivo e depois eu conto. Vai q seja realmente bom e vire uma boa opção para os fotógrafos exibirem suas fotos para os amigos e clientes...
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #11 Online: 28 de Outubro de 2013, 07:45:43
Quanto estresse em relação a maça Lúzio....

Tu sabe que uma vez que usou produto, vicia né? é igual ao crack...


Heil APPLE Heil APPLE Heil APPLE!!!

kkk


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #12 Online: 28 de Outubro de 2013, 08:47:13
A melhor maneira de mostrar as fotos é no papel.
Se não quer um iPad, que tem a tela que vi quer, fica difícil.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #13 Online: 28 de Outubro de 2013, 09:09:47
A tela do galaxy é muito boa tb, minha namorada tem um Galaxy P5200 e é muito bom, da pra apresentar os trabalhos tranquilamente, eu até pensei em comprar um na época, só não peguei por que eu precisava apresentar umas panorâmicas 360 que são em flash ou em html5, e o Galaxy (e qualquer outra marcar com android) vc consegue visualizar o flash mas com delay ou as vezes trava, não funciona bem como deveria, e o html5 tb não funciona muito bem, mas se for só para fotos vale a pena  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #14 Online: 28 de Outubro de 2013, 10:03:32
É... Vou olhar melhor a tela do Galaxy. Quando tive oportunidade de ver tive problemas justamente por ela não ser IPS. Se mudar um pouco o ângulo de visão em relação a tela (olho e centro da tela alinhados e mesmo nível, já muda de forma perceptível, cores, contraste e brilho. Já vi as telas do Ai Fod e realmente é digna de exibir fotos, mas como disse: Não compro. Mesmo q tivesse dinheiro. E não tendo, menos ainda...kkkk
Foto no papel é aquele negócio: para ver legal tem q ser num tamanho de ao menos 20x30 (até para manter a proporção) e com algumas fotos a coisa já vira um trambolho para carregar.
Se fizer uns 3 álbuns decentes já fica quase o preço deste Tablet, sendo q o tablet PARECE oferecer bem mais flexibilidade e praticidade.
Todos aqui sabem a diferença gritante entre uma tela com Padrão IPS e outra TN.
Daqui a pouco vou lá dar uma olhada na bagaça.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.