Autor Tópico: Tablet com tela IPS. Algum no mercado?  (Lida 12936 vezes)

Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #45 Online: 01 de Novembro de 2013, 22:39:12
Claudio, Por falar em tela IPS: Aquele Note  da SONY nem esquentou lugar. Demorei um pouco a me decidir a já era. Nunca mais o vi anunciado.
E , por favor, não me indique nenhum modelo com preço acima de 3 mil e 500 reais. Afinal, sou funcionário público mal remunerado e honesto (o q neste país não parece ser adequado kkk).
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #46 Online: 02 de Novembro de 2013, 14:25:13
nao entendi todo esse ódio pela Apple, depois usuario da maça que é fanático e maluco...

Quanto a sua questao, se nao quer apresentar no papel, nao quer pagar um rim e nao quer iPad, nao tem o que fazer ;)

Alias, até tem, compre um iPad xingling desses chineses ou alguma cópia barata da Samsung que vai funcionar por meio ano até dar pau...(como toooodos meus amigos que tem o maldito galaxy note que em menos de seis meses começaram a apresentar problemas, além da tela ser toda esquisita as cores)
@jacobfotografiacriativa


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #47 Online: 02 de Novembro de 2013, 18:00:07
kkkkkkkkk cada um.... q aparece....
Deus, dai-me forças e sabedoria para continuar no caminho da retidão .....


Amém!
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #48 Online: 02 de Novembro de 2013, 18:06:45
Moderação, pode fechar o tópico, pois já escolhi e comprei o q me pareceu mais adequado e melhor.
Deixei claro por mais de uma vez a minha posição com relação a maçã e pedi para não entrarmos nesta questão. Mas ao q parece algumas pessoas não entendem e estou fazendo uma puta força para me conter...Então, por favor podem fechar.
Grato!
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.